domingo, 19 de outubro de 2008

Hiuslton,we have a problem...- Novo Endereço pro Blog

Bom, pessoal, a partir de agora, o blog têm um novo endereço, então se vocês continuarem acessando esse e disserem que eu não posto mais a culpa não vais ser minha! Bom, seguinte, eu fiz "M"( e não é "M" de Mario, seu Nintendista imundo!) então siga esses passos:

1- Digite apenas" www.bligorzilaoblogdoigorzila.blogspot.com" exatamente como está escrito aí, sem letra maiúscula , sem vírgula,sem nada!

2-Não poste comentários impróprios.


3- Escreva apenas comentários Legíveis.


4- Tire boas notas na escola.


5- Fique na escola.


6- Estude bastante.

7- Taque fogo na escola.


8- Não vire gay.

9- Leia a revista Veja.

9- Escute a música "Guto Bate Dois Martelos" da Xuxa.

10- Fale em frente ao espelho do seu banheiro: Bloody Mary,Bloody Mary,Blood Mary.

11- Agora é só ignorar os quesitos 2,3,4,5,6, e entrar no SITE !

Um comentário:

Os simpsons disse...

IGOR SOU EU O DANILO SERA Q A GENTE PODE MAR CA UM INCONTRO PRA EU COMER SUA BUNDA TO ZUANDOO MAS VC FALO PRA EU IGUINORAR A NUMERO2 AAAAHH MAS Q SE FODA TOMA NO ..............continua no prosimo episodeoooo