domingo, 21 de setembro de 2008

TOP 10- Os chefes mais carismáticos

Confira aqui a lista dos 10 chefes mais marcantes dos games do playstation 2 ( pelo menos dos jogos que eu tenho). Se sentir falta de algum, não fique calado, e sim publique um comentário com a sua opnião!




1- Áries: God of War

O quê diria de combater o deus da guerra?






3- Lou: Guitar Hero 3










2- The Fear: MGS 3: Snake Eater

A própria encarnação do medo, com uma besta que lança dardos flamejantes e envenenados, uma língua com mais de 2 metros e ainda por cima uma rajada de flechas é liberada após explodir-se quando derrotado.

























Encare o próprio Guitar God( ou nesse caso, Guitar Devil) em uma batalha que envolve muitas notas musicais e poderes sujos.










4- Vergil: Devil May Cry 3


Irmão metido à sabichão e irmão metido a samurai em um dos confrontos mais MATRIX do universo Playstation.
















5-Ramón Salazar: Resident Evil 4


Quem não conhece pode até achar que os chefes são os dois guardas colossais... Que nada! O chefe é a sementinha do mal aí do meio! Sinistro!













6- Doctor Jaws: James Bond: Everything or Nothing

Esse não passa despercebido. O sádico Jaws possui quase 2 m de altura e ainda por cima utiliza um lança chamas!










7- Dark Prince: Prince of Persia: The two Trhones

o príncipe das trevas merece atenção só pelo personagem, pois a batalha não é lá essas coisas. Que pena.

















8- Titanium Man: Iron Man
Tá bem, vamos combinar, o jogo é horrível. Mas o homem de titânio merece destaque.






















9- General Diego: Red Dead Revolver

O barbudo, embora fácil de se vencer, sabe usar muito bem seu rifle, e poder usá-lo durante o jogo foi uma boa
idéia.





















10- Pyramid Head: Silent Hill 2

Encare seus piores pesadelos em um dos chefes mais assustadores já feitos!

11 comentários:

Anônimo disse...

oi igor olha eu sei que voce é uma minininha que gosta de se trancar no quarto e ouvir nx zero mas olha só to presisando de dois favores,presiso da copia do prince of persia as duas torres e da copia do piratas do caribe cagando no fim do mundo e tambem de que voce compre espartan e copie pra mim.

Anônimo disse...

olha igor eu sei que se eu te der um cd do nx zero voce ficaria muito feliz mas saca se me fizer esses favores nunca mais vou te zoar.

Igorzila disse...

Olha "anônimo", eu sei que é você que gosta de ouvir NX Zero mas não se ofenda, o mundo também precisa de emos... eu acho. Outra coisa,eu estou sem DVD virgem , me empresta um ( ou dois, sei lá) eu eu copio pra tú( por que você não me dá 3? Ou 300?). ATENÇÃO: DVD virgem não é isso que você tá pensando não! Não faz isso se não o coitado vai ficar traumatizado!

Anônimo disse...

valeu te consigo os dvd´s e bote o detonado de prince of persia as duas torres e o detonado de piratas do caribe cagando e andando pro mundo.

Anônimo disse...

seu merdinha se voce nao quiser o piradas do caribe cagando andando e peidando pro mundo meda ele direto que se tu quiser copio pra tu depois,e presiso do prince of persia as duas torres.

Anônimo disse...

olha eu to presisando de alguns jogos novos,eu to com o GOD OF WAR II zerado se tu quiser copio o meu god of war pro teu e ja pasei da parte da balista se voce conseguir jogos bons que se pasam na antiquidade por essemplo rygar the legendari adventure,prince of persia warrior wifhin,prince of persia the two thornhes e espartan se voce consequir esses jogos pra mim eu passo o GOD OF WAR II pra tu valeu.

Anônimo disse...

como e que ta no pro street.

Anônimo disse...

georg saca to presisando do rygar the legend adventure.

pedro castro disse...

ei george cara eu acho que voce mandou bem nesse blog e copia meu guitar hero

Anônimo disse...

voce tbm podia ter colocado jack krauser-re4 um ex-companheiro de leon que morreu em um acidente de helicoptero e agora esta de volta para complicar a vida de leon.

Anônimo disse...

andre seu0 escroto corno q gosta de ouvir high school musical rebelde
gosta das meninas super pooderosas vai chupa um tubo de coco ou seja merda nojenta e pegajosa e maroon tambbem que nem tua cara e eu sei q iso é racismo mas meu tu parece coco ,,,, da puffy meu vai chupa o piru do chuck norris seu guei vai faze programa po silvester sttallone e eu nao sei como se escreve estalone



com muito amor, o bofe de sexta passada.