quinta-feira, 25 de setembro de 2008

DETONADO- Prince of Persia: The Two Thrones

Confira o detonado do possivelmente melhor jogo da franquia!



Comandos
Analógico esquerdo Controle do personagem
Analógico direito Controla da câmera
X Ação / Saltar / Rolar
Quadrado Ataque com adaga
Círculo Pegar / Arremessar / Largar
Triângulo Ataque secundário / Pegar / Agilidade
R1 Escalar parede / Nadar / Bloquear / Beber na fonte
R2 Visão de primeira pessoa
R3 Reposicionar câmera
L1 Retroceder no tempo (Recall) / Câmera lenta
L2 Visão aérea

Agilidade: Assim que recolher sua adaga, você poderá executar movimentos de agilidade. Tais movimentos permitem matar rapidamente os inimigos, bastando se aproximar de forma furtiva pelas costas do inimigo, pressionar o botão de agilidade quando a tela ficar com as bordas esbranquiçadas e pressionar o botão de ataque com a adaga quando sua arma ficar iluminada.

Recall: No final da fase The Throne Room, tal habilidade lhe será auferida. Permite voltar alguns segundos no tempo, desfazendo sua ação atual. Se você acidentalmente saltou em um penhasco e está começando a cair, pode utilizar o Recall e voltar à situação anterior. O Recall consome um sand tank a cada vez que é usado.

Sand Credits: Encontrados ao destruir certos objetos e inimigos, também existem baús que lhe darão vários deles. Os sand credits reabastecem os sand tanks.

Estado corrompido: Quando o príncipe entra no estado de corrompido, sua saúde cai continuamente, encontre sand credits para regenerar a saúde e prolongar temporariamente sua vida. Além da tradicional adaga, a arma secundária é uma corrente que pode ser usada tanto para o ataque quanto para alcançar objetos distantes. O estado corrompido termina quando o príncipe passa por um trecho com água.
Winds of Sand: Obtido na fase “The Gardens of City”. Durante o combate com inimigos, bloqueie e pressione o botão de Recall, isto derrubará seu oponente. Consome um sand tank.

INTRODUÇÃO
Após a emocionante apresentação, corra e pressione o botão de salto para rolar pelo buraco. O fogo bloqueia a rampa, então suba pela esquerda. Caminhe um pouco, dobre à esquerda, escale a plataforma e salte para as próximas. Corra na parede para alcançar a plataforma mais distante e depois corra verticalmente na parede. Mantenha-se pendurado na parede e dobre à esquerda. Desça a escada de mão, escale o pilar, vá alternando através do salto entre os pilares. Pendure-se na sacada, suba no pilar, caia na plataforma, corra na parede, pendure-se e finalmente deixe a sala. Beba um pouco de água para salvar seu progresso no jogo.

THE RAMPARTS
Suba a escada de mão, pegue a adaga, posicione-se atrás do inimigo, pressione o botão de agilidade e depois ataque-o duas vezes com a adaga. Pendure-se na borda da sacada, salte no pilar e deslize até o chão. Ataque o inimigo com a adaga, corra na parede, avance pendurado, salte e pendure-se na saliência acima, avance e pressione o botão para largar (você morrerá se tentar saltar). Alcance a sacada com um salto, desça pela escada de mão, ataque o inimigo: possivelmente você não conseguirá ser furtivo, então aprenderá como realizar um combate direto com o inimigo. O próximo inimigo pode ser atacado pelas costas assim que se mover, basta aguardar o momento certo. Corra na parede esquerda, salte para a parede direita, suba na plataforma acima e depois pela escada de mão. Localize a janela, corra verticalmente na parede e saia.
Veja a animação de sua garota sendo levada. Corra na parede e desça pela cortina. Derrote alguns inimigos, suba a escada de mão do outro lado, salte na outra escada de mão (gire em torno dela) e suba. Corra verticalmente na parede, salte na plataforma atrás e depois na escada de mão. Salte no nível abaixo, escale a plataforma à esquerda da porta, pendure-se na borda do outro lado da plataforma, caia (o barulho será mínimo) e ataque o arqueiro pelas costas. Desça a escada de mão, corra verticalmente do lado direito do corredor, suba na plataforma e ataque o inimigo quando estiver embaixo de você. Derrote o arqueiro, saia pela janela esquerda e salve seu progresso na fonte de água adiante.

THE HARBOR DISTRICT
Corra na parede esquerda até o final e salte na plataforma à direita. Pendure-se na borda frontal da plataforma e avance pendurado na estreita plataforma junto à parede. Caminhe sobre a viga, vire à direita, fique no limite da viga e salte para o pedaço intacto. Corra e role pela abertura. Fique na extremidade da viga, salte na viga à frente e pressione o botão para cair (e não saltar). Ataque o inimigo quando passar por debaixo de você e acabe com o arquivo em seguida.
Corra verticalmente na parede e alcance a viga acima, suba mais uma e prossiga. A próxima viga parece estar muito distante, mas um salto com corrida será o suficiente. Fique na extremidade, salte na parede à frente e deslize sem danos até o chão. Derrote dois inimigos, salte em duas vigas e na parede à frente o que executará o movimento usado anteriormente, só que desta vez para a subida. Corra e salte na viga perto do local em chamas. Deslize pela parede em frente.
Chegando à área aberta, derrote dois inimigos e suba a escada de mão. Salte na sacada, derrote um arqueiro, corra e role pela abertura. Salve seu progresso na fonte.

THE STREETS OF BABYLON
Corra verticalmente na parede para alcançar a plataforma superior. Corra na parede, salte na viga da plataforma, fique sobre ela e ataque o inimigo quando ele passar. Corra na parede, caminhe sobre a viga e salte na plataforma à frente. Corra verticalmente na parede e vá saltando alternado de um lado ao outro da parede para chegar ao topo. Vá saltando pelas vigas, pendure-se na borda da plataforma, caia e derrote dois inimigos. Dica: Após derrotar, você pode utilizar a arma do seu inimigo.
Caminhe sobre a viga, salte para se pendurar na borda da parede, salte mais duas vigas e alcance a plataforma. Corra na parede direita e salte na viga à esquerda, salte mais uma vez na parede e alcance a viga superior.

THE PALACE BALCONY
Caia no telhado um pouco abaixo. Espere o inimigo se afastar, corra na parede e alcance a plataforma do inimigo. Corra verticalmente na parede, utilize a estreita plataforma para ficar sobre o inimigo e pegá-lo de surpresa. Derrote alguns arqueiros, suba na plataforma, corra verticalmente na parede, finque a adaga na abertura, salte e finque mais acima. Salte para a plataforma às suas costas, corra na parede e pressione o botão de salto quando estiver no local indicado para saltar diagonalmente.
Pise no botão do chão e passe rapidamente pela porta que se abriu. Corra na parede, finque a adaga no final, solte-se para cair sobre a viga e ataque o inimigo abaixo. Escale o pilar, salte na plataforma às suas costas e depois na sacada. Se quiser atacar o arqueiro de surpresa, corra verticalmente na parede, ande sobre a viga, salte na parede à frente e você cairá atrás do inimigo. Salte na próxima viga e ataque o inimigo abaixo.
Quebre os objetos que bloqueiam a porta, quebre o objeto no canto direito, espere o inimigo se acalmar, corra verticalmente e ataque-o pelas costas. Corra verticalmente na parede, finque a adaga, salte e finque a adaga novamente. Corra na parede e finque a adaga, corra novamente até a sacada. Corra na outra parede e pressione o botão de agilidade quando estiver no local de impulso para saltar já atacando o arqueiro. Corra verticalmente na parede, salte e pendure-se na viga, salte na outra viga e depois na estreita plataforma em frente.
Dois inimigos estão aguardando depois dos obstáculos, ao invés de alertá-los, corra verticalmente na parede, finque a adaga, corra na parede e salte na viga do outro lado. Caminhe até a extremidade da viga e salte na parede caindo atrás do arqueiro. Fique sobre a plataforma, corra verticalmente na parede, salte na viga, ande até o outro lado, pule e finque a adaga, corra na parede e finque a adaga. Salte e caminhe sobre a viga, salte na parede e deslize até o chão.
Vire à esquerda, corra verticalmente na parede, finque a viga, corra na parede para a direita e caminhe pela estreita plataforma. Espere até que os inimigos se afastem, então suba na plataforma. Vá para a esquerda, corra verticalmente na parede de modo a pressionar o botão, salte e caminhe sobre a viga e utilize a passagem aberta (por alguns instantes). Salve seu progresso na fonte.

THE PALACE
O chão do corredor possui um mecanismo que ativa as lanças quando você pisa: corra na parede ou então arrisque correndo pelo chão mesmo. Corra e role quando a roda de espinhos fazer um pequeno intervalo. O próximo obstáculo é um tronco cuja metade é plana e a outra é repleta de espinhos; espere a parte plana, corra verticalmente na parede e alcance a plataforma superior. Corra na parede quando a roda fazer o intervalo e salte para a plataforma do outro lado. Corra novamente na parede quando o tronco girar e salte no local indicado.
O chão está com as lanças sensíveis ao toque e a parede frontal com o tronco giratório: calcule o momento certo de correr (sem pausa) pisando no piso, correr verticalmente na parede e alcance a plataforma acima. Salte pelas duas rodas de espinhos, gire a alavanca no final, retorne alguns passos, corra verticalmente na parede direita e finque a adaga para surgir um bloco. Suba no bloco, depois na saliência e alcance o piso superior. Vá para a esquerda e salve seu progresso.

THE THRONE ROOM
Suba na estátua esquerda, corra verticalmente na parede, finque a adaga e corra na parede até alcançar a plataforma. Corra novamente na parede, pressione o botão de agilidade no local e salte já atacando o arqueiro inimigo. Corra na parede, corra verticalmente, corra na parede e salte no local indicado. Você estará pendurado na saliência do pilar, suba, salte e finque a adaga, salte na saliência na parede oposta, caminhe sobre a viga, deslize pela parede e ataque o arqueiro pelas costas.
Corra verticalmente na parede direita, suba na plataforma estreita, finque a adaga, corra na parede e salte no pilar. Contorne, salte e pendure-se no pilar, salte na plataforma e mate o arqueiro. Pendure-se na borda do outro lado da sacada, salte no pilar, deslize pela parede e ataque dois inimigos simultaneamente. Siga em frente para presenciar mais uma bela animação.
Você ganhará o poder Recall. Destrua os obstáculos, passe rapidamente pelo corredor já que o piso está começar a desabar. Corra verticalmente na parede de modo a pressionar o botão. Saia pela porta, fique na porção intacta da plataforma, corra na parede direita, corra verticalmente, finque a adaga, corra na parede, finque a adaga e corra até a plataforma no canto. Corra na parede e deslize pela cortina. Salve seu progresso.

THE TRAPPED HALLWAY
Passe pelos dois troncos assim que a parte plana virar. Nos troncos verticais, é mais aconselhável saltar e rolar pela esquerda, obviamente quando eles estiverem à direita. O próximo desafio consiste em dois troncos horizontais com um vertical no meio – espere o momento certo e corra pela esquerda ou direita. Os troncos se invertem, porém o esquema é o mesmo; talvez seja necessário dar um salto no final para não ser atingido.
Pressione o botão na parede e corra até a porta. Caminhe pelo salão e algumas partes do piso desabarão; escale o pilar direito mais distante da porta que você veio, salte para o outro pilar, na parede e suba na saliência acima. Agarre-se na outro pilar, fique de costas para a parede, salte e finque a adaga (rápido antes que desabe), corra e finque a adaga. Agarre-se no pilar, gire e agarre-se no outro pilar, caia sobre a viga e salte na abertura na parede. Deslize pela cortina, salte para trás quando estiver pendurado, deslize pela parede, caia e salve seu progresso.

THE RUINED PALACE
Passe dois obstáculos de troncos sem maiores problemas. O terceiro obstáculo é um pouco mais sensível, corra na parede esquerda assim que os troncos forem para a direita e mantenha-se na parede o maior tempo possível já que o piso desabará – dê um salto no final. Salte os dois próximos buracos, mate o inimigo, pendure-se na estreita plataforma junto a parede e salte para a plataforma maior. Derrote dois inimigos e pegue 10 sand credits no baú.
Suba nas duas saliências na direção oposta e derrote o inimigo. Corra e finque a adaga na parede, salte e finque a adaga acima, suba na plataforma estreita e vá para a plataforma maior. Corra na parede até a plataforma isolada. Corra na parede e salte no local de impulso. Salve seu jogo.

THE ROYAL CHAMBERS
Pise no botão, passe pela porta, cruze o corredor completamente desabitado e seu personagem cairá de qualquer forma no buraco adiante. Salve o jogo.

THE SEWERS
Corra e salte na vara na horizontal. Segure o botão de bloqueio para girar e salte na próxima vara, repita até cair sobre a plataforma. Salte e pendure-se na vara, passe pelo abismo pendurado nesta mesma vara. Corra e salte na vara menor, pressione o botão de salto para ficar sobre ela, salte e agarre-se na saliência da parede. Vá para a direita, deslize pela parede, caia e derrote os inimigos que darão alguns sand credits.
Vá para o final do corredor, corra verticalmente na parede, finque a adaga para abrir uma passagem abaixo e deslize até se pendurar numa vara. Solte-se até a vara mais baixa e caia na água. Suba na plataforma à esquerda, ative a visão área para localizar os pontos onde a adaga pode ser fincada: corra verticalmente na parede esquerda, finque a adaga, salte e finque a adaga novamente e corra até a saliência direita. Vá pendurado para a extrema direita, fique de pé sobre a plataforma, salte e agarre-se no pilar, deslize até o solo e passe pela porta que se abriu.
Caminhe sobre a viga, salte e deslize pela parede direita até o chão. Salte na plataforma mais abaixo (um pouco ofuscada pela água). Salte subas as saliências na parede direita, fique pendurado na mais alta, salte e agarre o pilar. Gire, salte e pendure-se na vara; fique girando por algum tempo e perceba que a parede - que possui o local onde a adaga pode ser fincada- é móvel e você precisa saltar quando estiver mais próxima possível. Mantenha pendurado com a adaga e corra na parede até a plataforma à esquerda.
Nosso amigo príncipe entra no estado de corrompido (veja texto explicativo no início deste guia). Recupere alguns sand credits dos inimigos, utilize a corrente para puxar o bloco na parede direita e saia rapidamente pela porta que se abriu. Caminhe na viga, salte, agarre e deslize pelo pilar. Derrote alguns inimigos para recolher sand credits, salte e use a corrente para alcançar o outro lado – caia uma vez, destrua o baú e recolha sand credits.
Utilize a corrente nas varas, isso mesmo, dê uma de Indiana Jones! Deslize pela parede, derrote os inimigos, vá para a direita, use a corrente para puxar o bloco e passe pela abertura revelada. Lembre-se de quebrar objetos para recolher sand credits. Corra verticalmente na parede, pendure-se na borda e mova para a direita. Corra e salte na escada de mão meio distante. Corra verticalmente na parede, finque a adaga e salte na vara quando a plataforma se aproximar. Gire e salte na outra vara, pressione o botão de salto para ficar sobre ela, espere o tronco ficar com a parte sem espinhos e então vá saltando na parte plana do tronco e na plataforma até alcançar o nível superior. Salte e deslize pela parede. O príncipe sairá do estado de corrompido.
Derrote os inimigos, corra verticalmente na parede direita e finque a adaga para abrir a passagem. Perceba que existem dois caminhos, o da esquerda – através da cortina – o levará a uma fonte que propõe um desafio que caso seja bem-sucedido, recompensará aumentando sua saúde. Indo pela direita você salvará seu progresso.

THE TUNNELS
Corra na parede esquerda e salte na plataforma. Salte na escada de mão, suba na plataforma estreita acima e calcule o tempo do disparo das flechas (vindas da parede esquerda e também da direita), então é preciso escalar as duas plataformas estreita rapidamente. Dica: Já fique pendurado na plataforma onde o primeiro grupo de flechas acerta, assim você ganha mais tempo.
Salte as plataformas e derrote dois arqueiros. Corra verticalmente na parede, pendure-se na plataforma, salte e pendure-se na saliência acima. Tenha cuidado com algumas plataformas que lhe darão alguns segundos antes de desabarem. Fique sobre a primeira plataforma de onde originam-se as flechas, porém ao se preparar para se pendurar na segunda, fique na extremidade direita, pendure-se e então contorne para a direita. Suba nas das plataformas móveis, mova-se para a direita antes de alcançar o topo (você não terá uma segunda tentativa caso erre). Salve o jogo.

THE FORTRESS
Assista à animação, pendure-se na borda e deslize pela parede. Espere o inimigo se afastar, caia e ataque o guarda do portão com a agilidade (o guarda é o inimigo que fica parado) – assim ele não chamará mais inimigos. Aproxime-se do sand gate e ganhe um sand tank. Dica: Estes novos inimigos exigem muita habilidade ao tentar usar o ataque de agilidade, pratique bastante.
Corra na parede quando o tronco girar para a parte plana, salte na vara, gire e salte na próxima. Pressione o botão de salto para ficar botão de salto para ficar sobre ela, salte na plataforma e ataque o arqueiro. Salte e pendure-se na corrente, desça o máximo possível e use a agilidade contra um dos inimigos abaixo. Suba na plataforma elevada, corra verticalmente na parede direita, finque a adaga, salte e finque a adaga, corra na parede e vá saltando nos locais de impulso.
Corra verticalmente na parede, direita, ataque o inimigo com a agilidade, derrote o arqueiro e gire a alavanca. Corra na parede quando os espinhos do tronco girar. O príncipe entra no estado de corrompido, use a corrente nos locais indicados (fique atento ao texto explicativo que aparece na parte inferior da tela). O último trecho, consiste em correr na parede, usar a corrente, continuar correndo na parede e saltar na corrente (não é sua arma). Ataque o inimigo no solo, caia, agarre-se ao pilar e suba. Vá girando de vara em vara, salte e finque a adaga para abrir o portão. Passe por ele e retorne ao estado normal.
Controle a biga ao longo do trajeto, pressione o botão de salto para correr mais e force as bigas concorrentes a se chocar com o cenário. Também existem inimigos que saltarão em sua biga, golpeie-os. Retornando à rotina, suba a escada de mão, salte na plataforma do outro lado, suba na plataforma do outro lado, pendure-se na saliência e salte novamente na escada de mão.
Pendure-se na borda da plataforma, salte e suba na escada de mão. Suba até o final, salte na plataforma e suba a outra escada de mão. Você estará na área externa; caminhe sobre a viga, salte na próxima. Caminhe sobre as plataformas estreita, caia na plataforma abaixo quando ficar sem saída, avance pendurado na plataforma para o inimigo da janela não lhe ver. Salte na viga do outro lado. Corra na parede, salte no local de impulso (salte com a agilidade), pendure-se na borda direita da plataforma, caia e finque a adaga. Vá para o outro lado, caminhe sobre a viga, salte e deslize pela parede. Derrote os inimigos e recolha 100 sand credits. Dirija-se ao outro setor, suba na plataforma, corra verticalmente na parede, finque a adaga corra na parede e alcance a área externa.
Derrote os lobos, corra e use a corrente para passar pelo abismo. A plataforma começará a desabar, salte na vara, pressione o botão de salto para ficar sobre ela, salte novamente e derrote o inimigo. Logo adiante, o estado de corrompido acaba quando você passar pela água. A fonte para salvar o jogo está logo abaixo.

THE LOWER CITY ROOFTOPS
Salte no telhado vizinho e derrote o inimigo, caia no telhado inferior e derrote mais um. Corra na parede, salte os dois locais de impulso e alcance a sacada – um arqueiro misterioso lhe ajuda. Salte em mais alguns telhados e derrote arqueiros.
Aguarde a pequena animação do príncipe comentando sobre os telhados. Salte na plataforma abaixo, corra na parede direita e salte no local de impulso para se pendurar na corrente. Desça e ataque o inimigo com a agilidade quando estiver embaixo de você. Derrote mais um inimigo, fique sobre o piso de madeira, salte na plataforma estreita e vá se soltando até chegar ao solo. Chegue ao final da ruela, corra verticalmente na parede esquerda, finque a adaga e salte na plataforma às suas costas.
Corra na parede direita, finque a adaga no final, solte-se e volte a fincar a adaga. Caia sem problemas no chão, dirija-se ao canto superior esquerda da área, corra verticalmente na parede e finque a adaga, salte e finque a adaga. Corra na parede e finque a adaga, passe pela porta que se abriu a salve o jogo.

THE ARENA
Vá para a arena e confronte-se com o gigante. Contorne o chefe e localize uma plataforma com alguns poucos degraus, suba nela, corra verticalmente na parede e finque a adaga, corra na parede e finque a adaga, corra novamente para alcançar a plataforma. Corra verticalmente na parede e finque a adaga, corra na parede, caminhe sobre a viga e pressione o botão de agilidade e use os ataques da adaga conforme ela ilumina – caso não consiga realizar todos os golpes de adaga, será preciso repetir todo o esquema.
A plataforma foi destruída e você precisa encontrar um caminho alternativo. Fique sobre uma plataforma de madeira, salte na viga, pressione o botão de salto para ficar sobre ela e aguarde o gigante golpear (isto possibilitará seu avanço). Salte para frente e alcance a plataforma elevada. Caminhe sobre a viga, use a agilidade e acerte todos os golpes de adaga.
O gigante está completamente cego, apenas ficará golpeando de forma desorientada. Aproxime-se e golpeie-o até acabar esvaziar a barra de saúde inimiga. Golpeie uma perna e o gigante a levantará, então rapidamente golpeie a outra e use a agilidade para dar o golpe final.

THE ARENA TUNNEL
Passe pelo abismo de espinhos correndo na parede. Corra verticalmente na parede, suba na plataforma estreita, salte e suba na plataforma móvel, pule e use a corrente para alcançar o outro lado. Fique de olho nos blocos do outro lado para calcular o momento certo de saltar com a corrente. O mesmo vale para subir na plataforma ao lado.
Quebre o objeto para recuperar saúde. Desça quase toda a escada de mão, use a corrente para puxar o bloco, salte sobre o bloco e passe rapidamente pela porta antes que ela se feche. Corra na parede direita, use a corrente e continue correndo na parede para alcançar a plataforma estreita. Use a corrente mais uma vez, vá saltando sobre as vigas, caminhe mais um pouco e saia do estado de corrompido. O arqueiro misterioso revela-se uma garota. Salve o jogo.

THE BALCONIES
Corra na parede direita e salte no local de impulso, derrote os inimigos, corra na parede esquerda e salte no local de impulso. Derrote o inimigo, perceba que existe uma borda mais elevada na plataforma: pendure-se nela e salte para trás e você se pendurará em outra borda; desloque um pouco para o lado, solte e volte a se pendurar. Derrote o inimigo e vá para a extremidade da plataforma. Corra verticalmente na parede, finque a adaga, salte na corrente no final e deslize até o chão – ataque o inimigo com a agilidade.
Derrote todos os inimigos na área, finque a adaga no sand gate e pegue a habilidade “eye of the storm” (olho da tempestade) que permite reduzir a aceleração do tempo, um efeito de câmera lenta. Corra verticalmente e alcance qualquer parte da sacada, suba a escada e derrote mais três inimigos. Corra verticalmente na parede de modo a pressionar o botão, ative o modo de câmera lenta enquanto estiver no ar, caia no nível abaixo e passe pela porta que se abriu (ainda sem sair do modo de câmera lenta). Salve o jogo. Dica: A maneira mais fácil de conseguir o eye of the storm e todo o resto é dominar definitivamente a agilidade contra os novos inimigos.

THE DARK ALLEY
Corra verticalmente na parede esquerda ou direita e vá saltando para a parede oposta até conseguir fincar a adaga. Suba a escada de mão, espere o momento certo de usar a agilidade no primeiro arqueiro. Salte no telhado, ataque o segundo arqueiro, corra verticalmente na parede e alcance o telhado superior. Converse com a garota.
Salte no outro telhado, corra verticalmente na parede e finque a adaga, corra na parede e finque a adaga e corra mais uma vez para chegar à plataforma com mais inimigos. Derrote todos os inimigos do próximo telhado e passe pela porta que a garota abrirá. Salte e deslize pela parede, finque a adaga na parede, corra na parede e deslize pela cortina.
Vá para o final da viela, corra verticalmente na parede direita e alcance a plataforma superior. Corra na parede direita, deslize pela cortina e salte na plataforma às suas costas.
Salte de parede em parede até alcançar a plataforma estreita no topo. Caminhe sobre a viga e salte na sacada. Corra na parede para vencer o abismo, suba as duas escadas de mão e salve o jogo.

THE TEMPLE ROOFTOPS
Converse com a garota e ela lhe mostrará uma abertura no muro do templo. Caia no nível abaixo, derrote os inimigos que possuem uma espécie de camuflagem que os deixa invisível. Dobre à direita, corre verticalmente na parede e finque a adaga. Salte e pendure-se na saliência, contorne pela direita, salte e agarre-se ao pilar. Salte e finque a adaga, corra na parede e salte na plataforma de impulso. A garota derrubará um objeto para você, empurre para trás, fique sobre ele e corra verticalmente na parede para alcançar a abertura mencionada. Finque a adaga para abrir uma porta para a garota e outra para você – temporariamente. Fique sobre o objeto que a garota havia derrubado, corra na parede na direção esquerda e pendure-se na borda da plataforma – passe pela porta aberta.
Salte na saliência da parede em frente. Salte e finque a adaga na parede às suas costas. Corra na parede, salte e finque a adaga, finque mais uma vez a adaga para ativar as plataformas embaixo de você. Fique pendurado na primeira plataforma móvel, vá para a extrema esquerda, salte na segunda plataforma móvel e avance pelas saliências e fincando a adaga. Corra na parede e salte na plataforma com a porta trancada. Corra verticalmente na parede e alcance a área aberta.
Dois lobos estão à esquerda, então dobre à direita e a visão aérea estará disponível. Fique sobre o bloco, corra na parede pela esquerda (deixe que o príncipe faça a curva no canto arredondado) e salte na vara. Salte e finque a adaga, caia, suba na plataforma revelada. Corra na parede pela direita, lembre-se de que o príncipe deve contornar os cantos arredondados. Gire na vara, salte e fique sobre o muro em ruínas e salte na plataforma afastada junto à parede. Corra verticalmente e finque a adaga, corra na parede pela esquerda, salte, gire na vara e caia sobre a viga. Não tente alcançar a plataforma abaixo onde está o inimigo, apenas salte na plataforma mais elevada à esquerda.
Salte sobre a viga, corra e finque a adaga, corra e salte no local de impulso. Aguarde até que o guarda da sand gate não esteja na vista dos outros dois inimigos, então caia e use a agilidade. Derrote os demais e pegue 100 sand credits. Mova o objeto embaixo da viga para o canto onde está um local para você fincar a adaga – alcance a superfície e a garota fará mais uma aparição.
Existem três alavancas: uma à esquerda e duas você precisa ir na cúpula e fincar a adagas nos locais para chegar à plataforma superior. Gire a primeira alavanca e perceba que duas plataformas se mexerão, então gire as duas outras alavancas: o objetivo é formar uma passarela para a garota alcançar o outro lado. Lembre-se que ao fazer o caminho de volta (retornar à primeira alavanca, é preciso se pendurar e utilizar os locais onde a adaga é fincada). A garota derrubará o objeto, empurre até o outro lado, corra e finque a adaga para abrir duas portas, sendo que você deve escapar pela mais abaixo, à sua esquerda. Caminhe nas plataformas estreitas e finque a adaga para alcançar uma fonte logo adiante.

THE TEMPLE
Corra verticalmente na parede finque a adaga e passe pela porta. O príncipe entra no estado de corrompido. Salte para frente e pendure-se na saliência, solte para cair sobre uma viga, salte na próxima viga, ataque com a agilidade o inimigo abaixo. Corra na parede direita e alcance a plataforma, corra na parede, salte e use a correntes duas vezes. Corra na parede pela esquerda, salte algumas vigas e ataque com agilidade o inimigo abaixo. Use a corrente para puxar o bloco, salte sobre ele, corra verticalmente na parede direita e salte na direção oposta.
Pendure-se na borda, mova-se para a direita, use a corrente e puxe o bloco. Corra na parede pela direita, use a corrente algumas vezes, continue correndo na parede, salte nos locais de impulso e derrote os inimigos da plataforma. Corra na parede pela esquerda, use a corrente, continue correndo na parede até se aproximar do canto, salte e use a corrente mais uma vez. Corra na parede até se apoiar nas costas da estátua, salte e use a corrente e você apoiará nas costas da segunda estátua. Salte na plataforma abaixo, corra na parede para alcançar a plataforma um pouco abaixo, corra verticalmente na parede e alcance a plataforma um pouco acima.
Derrote dois inimigos, corra na parede de modo que o príncipe contorne o canto arredondado, use a corrente e deslize pela cortina. Combata os inimigos até recuperar alguns sand credits, pise no botão e passe rapidamente pela porta. Pise no próximo botão, ative a câmera lenta, passe pelos obstáculos e entre pela porta. Gire a válvula até que a água se acabe, derrote os dois inimigos (ative a câmera lenta e derrote-os facilmente), corra verticalmente na parede e agarre-se à coluna, salte e agarre outra coluna e finalmente salte na plataforma. Corra na parede pela esquerda contornando o canto arredondado, gire nas varas e note a existência de dois caminhos: se você passar pelo buraco e deslizar pelas cortinas, enfrentará um desfio para tentar aumentar sua saúde, o caminho a seguir é escalando a vara superior.
Gire a alavanca e passe pela porta que se abriu. Pendure-se na borda da plataforma, salte e deslize pelas duas cortinas. Corra na parede direita do penhasco e suba a escada de mão. Salve o jogo.

THE MARKETPLACE
Fale com a garota que está presa. Vá para a extremidade da plataforma, corra na parede até se aproximar do canto e então salte na plataforma com uma construção de madeira. Contorne-a completamente, salte para trás, deslize pela parede até o chão, ataque primeiro inimigo com a agilidade e derrote o segundo da forma convencional. Mova o cesto no canto de modo que ele mantenha o botão no chão pressionado e você possa passar pela porta.
Corra verticalmente na parede no final do corredor, caminhe sobre a viga e salte no poste, gire e salte no segundo poste. O cesto está de um lado da parede e você precisa levá-lo até o outro lado, é possível tentar sem alertar os três inimigos ou então enfrentá-los antes. Assim que mover o cesto, salte na plataforma acima, caminhe sobre a viga, salte e finque a adaga, corra na parede e salte nos dois impulsores. Derrote os dois inimigos, corra no beco à direita, finque adaga e a garota será libertada. Mova o cesto para um dos botões no chão, pise no outro, ative a câmera lenta e passe pela porta que se abriu. Suba a escada de mão, corra verticalmente na parede, finque a adaga, pendure-se na saliência acima, suba na plataforma à esquerda e alcance a plataforma superior.
Corra na parede esquerda, salte no impulsor, finque a adaga e corra na parede até cair na plataforma estreita abaixo. Contorne, salte e finque a adaga, corra na parede e salte na viga. Salte na próxima viga, finque a adaga, salte nos dois impulsores e finque a adaga. Corra na parede para alcançar a viga, finque a adaga, corra na parede para alcançar a borda da plataforma, suba e salve o jogo.

THE MARKET DISTRICT
Caia na plataforma abaixo, corra na parede direita e salte na plataforma estreita no final. Pendure-se na plataforma e contorne pela direita, caia e finque a adaga. Corra na parede e finque a adaga, salte e finque a adaga, contorne pela direita. Salte na viga, salte para frente e deslize pela parede. Derrote os inimigos, corra verticalmente na parede, finque a adaga e passe pela porta.
Será um pouco difícil acerta o guarda do sand gate inicialmente, então tente usar a agilidade num dos inimigos próximos e depois derrotar o guarda antes que chame reforços. Obtenha um sand tank. Puxe o cesto para a garota passar, então mova o cesto até a outra parede, corra verticalmente, finque a adaga e passe pela porta (em câmera lenta). Suba a escada de mão. Corra na parede e salte nos dois impulsores. Encontre a garota e salve o jogo em seguida,

THE BOWERY
Corra na parede esquerda e salte na plataforma à direita. Derrote o arqueiro, pendure-se na borda da sacada e salte na viga. Pendure-se na saliência da parede, mova-se para a direita e caia sobre a plataforma.
Em modo corrompido, salte da sacada e use a corrente para alcançar a parede. Caia no chão, derrote os inimigos, pendure-se na saliência do outro lado, use a corrente, caia sobre a viga e depois salte na outra sacada. Corra verticalmente na parede para pressionar o botão, ative a câmera lenta e passe pela porta.
Pendure-se na borda, deslize pela cortina logo abaixo e derrote os inimigos. Escale o pilar liso (sem nodos que impedem sua subida), agarre-se na saliência da estátua no centro, contorne-a e salte na plataforma com o arqueiro. Corra na parede até a próxima plataforma, derrote o inimigo, entre na sala e vá saltando de parede em parede até alcançar a plataforma superior.
Gire a alavanca até uma vara surgir no alto da sala, então corra na parede esquerda, salte, use a corrente na vara e alcance a plataforma. Atravesse a cortina e derrote o arqueiro que lhe incomodava. Salte a janela, volte ao estado normal e escape pela outra janela. Salte o primeiro grupo de lâminas e ative a câmera lenta para passar sem problemas pelo segundo grupo. Corra verticalmente na parede, finque a adaga e salte nas plataformas acima. Derrote os inimigos. Encontre-se com a garota, corra verticalmente na parede, alcance a plataforma superior e salve o jogo.

THE BROTHEL
Confronto com o chefe. Golpeie-o com a adaga e movimente-se bastante. Quando entrar em estado corrompido, o chefe começará a saltar de telhado em telhado quando você se aproximar. A primeira etapa consta em chegar ao telhado vizinho e derrote um dos capangas para recuperar um sand credit que servirá para a câmera lenta além de prolongar seu tempo como corrompido. Ao alcançar a borda do telhado em que o chefe está, ative a câmera lenta, vá rapidamente e golpeie-o quantas vezes puder. Faça até drenar toda a sua saúde. No golpe final, é preciso vencer a disputa de força com a adaga que consiste em pressionar o botão de ataque repetidamente.

THE PLAZA
Siga pela porta que se abriu perto de você, deslize pela cortina, salte na plataforma estreita, contorne pela direita e salte na plataforma. Cruze o corredor, suba na plataforma estreita mais alta, salte e use a corrente para cair sobre a viga. Corra na parede, salte nos impulsores, pendure-se nas plataformas estreitas e alcance a plataforma maior. Corra na parede esquerda, utilize a corrente e continue correndo na parede.
Derrote os dois grupos de inimigos, ande pelo local e quando a visão aérea estiver disponível, localize uma vara onde você possa utilizar a corrente. Procure então uma parede perto da vara, corra verticalmente nela, salte e use a corrente para alcançar uma viga. Caminhe da viga até a plataforma, corra na parede, utilize a corrente, salte no impulsor e pendure-se na estátua no centro da área. Contorne e salte na plataforma, quebre os objetos para pegar alguns sand credits. Salte pela janela.
Vá até a extremidade da plataforma, corra na parede direita, salte e use a corrente. Pendure-se na saliência, contorne pela direita, salte e use a corrente novamente. Deslize pela corrente na vertical até o solo. Derrote os inimigos, corra verticalmente na parede de modo a pressionar o botão na parede, ative a câmera lenta e passe pela porta. Continue em frente e volte ao seu estado normal. Salve o jogo.

THE UPPER CITY
Suba na plataforma T, corra na parede e salte na sacada. Gire a alavanca, perceba que além da mudança das tábuas, há uma peculiar remoção do encalço na base da plataforma T. Caia no chão, empurra a plataforma T até as proximidades da fonte. Fique no alto da plataforma T, salte na sacada e gire novamente a alavanca, fique no alto da plataforma T e salte à frente para escalar pela parede. Caminhe sobre a viga, salte e escale mais uma parede. Derrote dois inimigos, gire a alavanca, aproxime-se da borda, salte e pendure-se na saliência acima da porta que se abriu, espere o inimigo se afastar, solte-se e passe pela porta. Corra na parede e vá saltando nos impulsores.
Converse com a garota. Corra na parede esquerda, salte sobre a viga e desça pela corrente na vertical. Derrote os inimigos, corra verticalmente na parede de modo que pressione o botão e passe pela porta que se abriu. Ao invés de combater os inimigos, corra verticalmente na parede direita, suba, salte para trás e avance até a plataforma; salte nos impulsores e vigas e suba a escada de mão no final. Fique no alto da escada de mão, vá saltando na parede até alcançar a sacada. Corra verticalmente na parede, salte na viga no alto e suba na plataforma.
Corra na parede esquerda, salte no impulsor e caia sobre a plataforma. Pendure-se na borda direita, mova-se até agarrar a saliência na parede, então solte-se até poder saltar no telhado inferior. Alcance a plataforma com o indivíduo solitário, ataque-o, corra na parede até a plataforma do outro lado. Continue correndo e salte na viga e combata os inimigos no chão. O sand gate lhe dará 150 sand credits. Corra verticalmente na parede pressionando o botão e passe pela porta. Quebre os objetos revelando assim um cesto, mova o cesto até o final, suba e corra verticalmente para saltar o muro. Suba no bloco, vá fincando a adaga e finalmente salve o jogo no final.

THE CITY GARDENS
Salte na vara, gire e salte para fincar a adaga, corra na parede e finque a adaga. Caminhe sobre a plataforma estreita, pendure-se na plataforma estreita superior e contorne pela direita. Caminhe sobre a viga e salte na próxima, finque a adaga, corra na parede e finque a adaga novamente. Alcance a plataforma direita, espere o inimigo dar às costas então use a agilidade.
Pendure-se na borda da sacada, salte e gire na vara alcançando assim a outra sacada. Pendure-se na borda, mova-se para a direita, solte-se duas vezes até cair no solo sem danos. Derrote dois inimigos. Escale o coqueiro mais próximo do muro, salte e finque a adaga. Salte de volta ao mesmo coqueiro e vá saltando nos próximos, pendure-se na saliência do pilar, contorne-o, solte-se para cair sobre a viga, salte na próxima viga e contorne o pilar pendurando-se em sua borda. Salte na saliência da parede atrás de você, solte-se e finque a adaga, caia no chão.
Caminhe sobre a viga, salte nas próximas vigas à direita, fique de frente à parede direita, salte e você se agarrará na vara. Fique pendurado na vara e de frente para a parede, gire e salte, apóie-se na parede e alcance a vara superior. Vire de frente para a parede, gire na vara e alcance a plataforma superior. Salte no coqueiro, desça até a metade, salte no muro, vá ficando a adaga na parede e alcance a viga sobre o guarda do portão. Use a agilidade contra ele (é necessário ficar pendurado para permitir o ataque). O sand gate lhe dará a habilidade “Winds of Sand”.
Corra verticalmente na parede e finque a adaga. Suba no coqueiro, salte sobre a plataforma revelada, corra na parede e salte as vigas. Contorne o pilar, desça pelas plataformas estreitas na parede e ataque dois inimigos. Corra na parede, pendure-se na vara, fique na parede direita, gire e alcance a plataforma distante. Derrote dois inimigos, vá até o final da plataforma para conseguir 10 sand credits e caia na arena.
Confronto com o monstro. Role por entre as pernas dele e ataque os calcanhares, suba nas costas quando ele se curvar – execute o ataque de agilidade. Agora você tem o controle dos movimentos dele: faça-o destruir o portão e siga o caminho disponível sem se chocar com os muros. Suba a escada de mão no final e salve o jogo.

THE CANAL
Suba no bloco, vá saltando na parede até alcançar o topo. Corra toda a parede direta, avance um pouco pela esquerda e desça a escada de mão. Gire na vara e salte. Salve o jogo.

THE PROMENADE
Derrote o inimigo, empurre o cesto até a borda, fique sobre ele, corra na parede direita e vá saltando na parede no final até alcançar a plataforma com outro inimigo. Corra verticalmente na parede para pressionar o botão, corra na outra parede e salte no local de impulso. Vá saltando no muro e na parede de madeira. Corra na parede e salte no local de impulso. O príncipe entra no estado de corrompido.
Deslize pela corrente, derrote o inimigo e dois lobos. Corra verticalmente na parede e finque a adaga para permitir a corrida na parede, então o faça e use a corrente na vara. Derrote os inimigos na plataforma, finque a adaga para continuar a corrida na parede. Lembre-se de usar a corrente para permanecer correndo na parede, deslize pela cortina e use a corrente. Derrote o inimigo, salte nos impulsores e use a corrente. Derrote mais inimigos, corra até a viga, caia na plataforma e finque a adaga na parede. As janelas voltarão ao normal. Retorne à plataforma onde os últimos inimigos foram derrotados, corra verticalmente na parede, salte sobre a janela, corra na parede e use a corrente duas vezes. Pendure-se na borda, contorne pela esquerda, puxe o bloco com a corrente e suba nela. Corra na parede, pendure-se na escada de mão, puxe outro bloco, suba corra na parede e caia no local com água.
Gire nas varas, deslize por uma das correntes e ataque os inimigos. Perceba que ao derrotar todos, o sand gate ainda não estará disponível já que existe mais um inimigo na plataforma acima – corra verticalmente para alcançar a plataforma. A recompensa do sand gate é o último sand tank. Salte as pedras no caminho e você estará diante de um grande corredor com vários blocos em movimento. Ative a câmera para passar sem problemas e salve o jogo no final.

THE ROYAL WORKSHOP
Corra verticalmente na parede, finque a adaga e passe pela porta. Escale o pilar perto da estátua, salte na plataforma de madeira, corra verticalmente na parede, salte para trás e pendure-se na vara. Mova-se para a direita pendurado, pendure-se na saliência da parede, contorne e salte na outra saliência. Alcance a plataforma com uma escada.
Há um complicado quebra-cabeça, cujo objetivo é guiar a estátua até a porta em forma de fechadura. Em cada uma das duas plataformas existe um local para ficar a adaga que desencadeia ação na estátua e uma alavanca que altera a direção da ação. Segue abaixo a solução:
- mova a estátua;
- gire a estátua duas vezes;
- mova a estátua duas vezes;
- gire a estátua;
- altere a direção do movimento e mova a estátua;
- gire a estátua;
- altere a direção do movimento e mova a estátua;
- gire a estátua;
- mova a estátua;
- altere a direção do giro e gire a estátua;
- mova a estátua.

THE KING’S ROAD
Controle a biga durante um longo, você deve utilizar o recall sempre que se chocar, pois há grande possibilidade de conseguir fazer uma manobra melhor já sabendo o que vem a seguir. Golpeie os inimigos que tentarem subir e faça as bigas concorrentes se chocar.
Os chefes gêmeos são muito difíceis à primeira vista. Você precisa se manter em movimento constantemente. Perceba que um deles empunha uma espada enquanto o outro um machado. Este último deve ser atacado diretamente, pois você sempre leva a pior e não consegue golpeá-lo. Golpeie então o inimigo que empunha a espada, faça uma seqüência de três a quatro golpes de adaga, porém todos serão defendidos, isto é, você não conseguirá feri-lo. No momento em que tentar executar a seqüência de golpes no inimigo da espada, o inimigo do machado realizará um ataque pesado contra você; consiga desviar e o machado será fincado no chão, vá para as costas do inimigo e golpeie-o o máximo que conseguir sempre desviando do outro inimigo. Após extrair metade da energia do inimigo do machado, a tela brilhará quando você realizar mais uma seqüência, use a agilidade de forma bem sucedida e você conseguirá extrair metade da energia do inimigo da espada. Continue com o esquema para golpear o inimigo do machão e a luta será encerrada assim que você utilizar a agilidade mais uma vez – de forma bem sucedida.
O príncipe entrará em estado corrompido. Derrote os muitos inimigos da sala até a porta se abrir. Quebre os objetos do lado esquerdo, corra verticalmente na parede, pendure-se na saliência, mova-se para a direita e suba. Volte ao estado normal e salve o jogo.

THE PALACE ENTRANCE
Fale com a garota. Corra na parede, salte no impulsor e fique sobre uma plataforma estreita. Salte para trás, apóie-se na parede e vá subindo, salte na plataforma acima. Gire alavanca, passe pela porta fique diante da grade rompida, salte e deslize pela cortina e salte na plataforma estreita antes de cair. Pendure-se e mova para o lado até alcançar uma plataforma onde você possa subir. Salte e fique sobre a plataforma estreita no alto da parede, vá saltando na parede até alcançar a plataforma com os inimigos.
Corra na parede, salte e gire nas duas varas. Finque a adaga, corra na parede e alcance a sacada. Pendure-se na borda da sacada, salte e finque a adaga, espere a plataforma móvel (à direita) aparecer, corra até ela, vá saltando no muro e parede de madeira até conseguir fincar a adaga. Corra na parede, salte e pendure-se na vara, pare de girar, suba na vara superior e depois salte na vara da frente e derrote os inimigos na plataforma.
Gire a alavanca, entre na salinha, finque a adaga na parede e salte na plataforma superior. Salte e finque adaga na parede, corra quando a plataforma aparecer e salte na plataforma estreita na outra parede. Vá saltando para cima até alcançar a plataforma com dois inimigos. Corra na parede, salte, gire na vara e tente saltar em direção do local onde possa fincar a adaga, porém antes você terá de dar um pequeno impulso na frontal e na oposta também. Corra na parede pela direita, mova-se pela plataforma estreita, derrote os inimigos e salte no elevador onde a garota lhe aguarda.
Derrote os inimigos, gire a alavanca, espere o bloco na parede ir para trás, então vá saltando até alcançar o nível superior. Corra verticalmente e finque a adaga, espere a parede nivelar então corra e finque a adaga nos dois locais para alcançar a plataforma mais acima. Ative a visão aérea e veja que o próximo local onde a adaga deve ser fincada está na plataforma móvel, então corra para lá quando nivelar e depois corra até a plataforma no canto. Corra até a cortina quando a plataforma baixar, salte na viga quando a cortina terminar. Contorne, caminhe sobre a outra viga, salte na parede, suba, salte e finque a adaga. Finque a adaga em mais dois locais para chegar à nova área. Corra na parede, finque a adaga nos dois locais. Gire na vara, finque a adaga. Corra na parede e salve o jogo.

THE HANGING GARDENS
Pendure-se na borda da plataforma atual, solte-se e caminhe pelas plataformas estreitas. Aguarde a garota atirar a flecha que possibilitará sua corrida na parede, então o faça e salte para se pendurar na vara. Solte-se, deslize pela parede e use a agilidade no inimigo. Corra na parede, finque a adaga, espere a plataforma aparecer, continue correndo na parede e salte na plataforma. Corra na parede até a vara, alcance a viga no alto das varas, salte na vara sobre os inimigos, gire e salte na plataforma para falar com a garota. Vá para frente, deslize pela parede e ataque os inimigos tranquilamente. A recompensa é 200 sand credits.
Finque a adaga nos dois locais da parede. Espere a plataforma móvel se formar então vá saltando para cima e aguarde nas saliências à esquerda para continuar subindo. Fique pendurado na saliência mais ao alto, contorne pela esquerda, deslize pela parede e ataque dois inimigos. Corra na parede até a saliência no canto, contorne pela esquerda, fique de pé, salte na vara, gire e alcance a saliência superior. Vá para a direita, salte na sacada e salve o jogo.

THE STRUCTURE’S MIND
Salte na parede, porém ative a câmera lenta antes de deslizar pelos intervalos das lâminas. Faça o mesmo no corredor. Você chegará a uma área aberta que consiste em um pequeno quebra-cabeça.
Existem três plataformas, uma no centro e duas nas laterais (as direções “esquerda” e “direita” é em relação a você estiver diante da plataforma central). Gire a alavanca na plataforma central fazendo-a içar, então caia. Repita o mesmo com a plataforma direita e depois com a esquerda. Aproxime-se da plataforma direita, corra verticalmente no pilar à direita dela e alcance a plataforma, gire a alavanca para elevá-la mais um nível. Salte na plataforma de metal e alcance a plataforma central onde você deve içá-la também. Partindo do alto da plataforma central, pendure-se na saliência do pilar e alcance a plataforma esquerda que também deverá ser içada. Se tudo foi feito corretamente uma plataforma será revelada. Desça utilizando as saliências do pilar e vá para a passagem onde está o inimigo.

THE WELL OF ANCESTORS
Corra na parede e use a corrente. Caminhe para a extremidade da viga, salte e use a corrente na vara. Desça pela corrente na vertical, caminhe rapidamente pela viga, salte na plataforma e continue correndo com o uso da corrente. Alcance a plataforma antes que a viga caia. Pegue um sand credit e continua com a dobradinha de corrida e uso da corrente.
Derrote os inimigos, corra na parede até a plataforma. Mate mais inimigos para pegar sand credits. Corra salte e use a corrente. Quando a visão aérea estiver disponível, use a corrente em cada uma das quatro tochas. Mais adiante a visão aérea também estará disponível e muitas lâminas precisarão de sua habilidade para conseguir desviar delas, use a câmera lenta se necessário. Use a corrente para puxar a pedra, salte sobre ela. Veja a bela animação e teste a espada do rei que se mostra uma arma formidável.

THE WELL OF ANCESTORS PARTE II
Não esqueça de salvar o jogo na fonte. Derrote os inimigos, corra ao longo da parede para alcançar a plataforma. Vá saltando e correndo na parede nas plataformas. Vá saltando de parede em parede até o topo. Continue com os desafios até o final da fase.

THE LABYRINTH
Pressione o botão e passe pela porta que se abriu. Alcance o buraco, dobre à direita e corra na parede até a plataforma. Caia na próxima plataforma, mova-se para a esquerda, continue até o canto. Suba na plataforma e depois na próxima. Pressione o botão e passe pela porta.
Vá para a extremidade da plataforma e salte na barra e depois na barra menor. Um pouco mais adiante, agarra a plataforma no topo. Suba mais um pouco e salte na barra. Destrua a parede rachada e procesa para a plataforma e nova área.

THE UNDERGROUND CAVE
Contorne o pilar, quebre o baú e pegue 10 sand credits. Quebre a parede e vire para a direita. Passe pelas lâminas, corra na parede e alcance a plataforma superior. Quebre a parede.
Aciona o switch na plataforma adiante. Salte na extremidade do pilar, desprenda-se de duas saliências. Salte na próxima plataforma e quebre a parede. Bem mais adiante quando a visão aérea estiver disponível, ative-a , então vá saltando de parede em parede no abismo. Desvie das colunas de lâminas. Corra na parede, acione o switch, corra na parede pela direita. Salve o jogo.

THE ROYAL KITCHEN
Acione o switch à direita da fonte e abra a porta para a nova área. Suba a escada, dobre à esquerda, corra na parede e acione o switch, continue e acione mais um. Corra na parede, salte as vigas e acione o switch. Gire na vara. Pise no switch mais adiante e siga pela passagem revelada. Salve o jogo.

THE SECRET PASSAGE
Siga a escada, salte na barra adiante, gire e salte na próxima barra. Espere a plataforma móvel surgir, então salte e escale. Corra na parede para alcançar o novo corredor. Salve o jogo.

THE LOWER TOWER
Vá em frente, dobre à esquerda e suba na plataforma mais ao alto. Corra na parede para alcançar a barra. Gire e salte na plataforma adiante. Corra verticalmente na parede. Salte e suba na plataforma estreita, salte nas próximas plataformas.
Mais adiante, empurre a pedra contra a parede. Acione o switch, corra na parede e acione mais dois um switchs. Gire nas barras.
No último trecho de armadilhas, passe os desafios iniciais, dobre à direita, salte para frente e acione o switch. Salte de janela em janela até o próximo switch.

THE MIDDLE TOWER
Acione o switch para abrir a porta à direita. Corra e role pela porta antes que se feche. Corra verticalmente e acione o switch. Acione mais um switch e alcance a próxima plataforma. Vire à esquerda corra e acione o switch. Salte nas janelas para alcançar a coluna, salte nas próximas colunas até chegar à plataforma.
Chegue ao abismo mais adiante, salte de parede em parede e suba pela borda. Salte na viga e depois na plataforma. Corra na parede e acione o switch. Corra para a esquerda e alcance a barra, salte na próxima barra e na plataforma.
Empurre o bloco no elevador. Salte sobre o trilho direito do elevador e salte na plataforma. Vire para a esquerda, salte na plataforma cima, avance para o final da plataforma e salte na porção central para alcançar a barra. Salte na plataforma e gire a alavanca. Avance para a extremidade da viga e salte para o outro lado. Corra verticalmente na parede, salte nos trilhos para alcançar a próxima plataforma.
Siga até o final da plataforma, salte na viga acima e depois na plataforma seguinte. Puxe o bloco do primeiro elevador e empurre no segundo. Volte ao primeiro elevador e salte para o segundo elevador. Vire à direita e salte na viga adiante. Escale e salte na plataforma estreita acima e na mais acima em seguida. Salte na coluna do lado oposto, suba-a, salte para a direita e alcance a plataforma, corra na parede e acione o switch. Corra na parede pela esquerda, salte na janela e acione o próximo switch. Acompanhe os switch ao longo deste trecho e vá para a área seguinte.

THE UPPER TOWER
Corra pelo lado direit e acione o switch no final. Corra na parede pela direita e alcance a plataforma estreita. Mova para a esquerda, salte e vá saltando de parede em parede. Escale a borda, vá para a esquerda e salte para acionar o switch. Suba e acione mais um switch, vá para a plataforma acima. Passe pela entrada, suba na barra adiante e salte na plataforma estreita – escale-a.
Espere o momento de passar pela plataforma móvel, então vá para o canto. Repita o mesmo esquema com a próxima plataforma móvel. Escale a avance pela direita, salte na plataforma. Corra verticalmente na parede à frente na plataforma móvel, salte e alcance a barra. Salte na barra e depois na plataforma. Salve o jogo.

THE TERRACE
Corra e pressione o switch e passe pela porta que se abriu. Continue até o final da plataforma, salte na plataforma seguinte e escale. Quebre a parede à esquerda. Tome o elevador e prepare-se para o combate com o chefe.
Zervan aparece. Aproveite a área aberta para se movimentar com rolagens e saltos. Use combos longos contra o inimigo que logo voará e jogará objetos contra você, desvie e ataque-o quando voltar ao solo. Repita o esquema algumas vezes.
Na segunda parte, desvie das pedras que ficam flutuando e caem em sua direção, Zervan também desfere alguns projéteis. Corra verticalmente no pilar atrás dele e utilize a agilidade (três golpes são necessários).
Na terceira etapa, corra verticalmente no pilar e salte na plataforma mais baixa. Salte na plataforma, depois na barra, pressione o botão de salto para ficar sobre ele, gire para o outro lado e salte na plataforma. Salte na plataforma à esquerda, salte na barra, gire e alcance outra plataforma. Salte na próxima plataforma, salte mais uma vez e mova a plataforma em frente. Salte na plataforma seguinte, vire para a direita e salte na barra, salte na plataforma seguinte, na barra e depois na plataforma. Corra verticalmente na parede e vá saltando de parede em parede até alcançar a plataforma superior, então salte na última plataforma. Salte na direção de Zervan e use a agilidade para derrotá-lo.

THE MENTAL REALM
Golpeie várias vezes o príncipe negro para entrar no “Mental Realm”. O esquema da área funciona assim: você persegue o príncipe negro pelo cenário saltando nas plataformas e fazendo as acrobacias de sempre, então golpeie-o o quanto puder; o cenário muda a aparência algumas vezes. Vença seu rival e curta o final do jogo.

11 comentários:

Anônimo disse...

vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalllllllllllllllllllllllllllleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Igorzila disse...

??????????????????????????????????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

bote o detonado de final fantasy IX e sempre que eu entro pra postar um comentario o computador diz que a pagina nao é segura cheque isso pode ser um haker ou um virus e ltimamente eu tenho assesado seu blog e desde que postei essas postagens mais recentes o meu computador tem dado problemas entao faz um checapi geral e depois me avisa quando o seu blog estiver limpo.

Lucas Augusto disse...

CADÊ MEU JOGO QUE VOCÊ DISSE QUE COPIARIA?!







P.S.=coloque macetes que dê pra lÊr de G.T.A. SAN ANDREAS , ok carequinha?

Lucas Augusto disse...

george vc tem DOIS blogs?!?! é o igorzila e mecânica pós-média??! ele é seu mesmo?????

Igorzila disse...

Não, o outro é do meu pai... esquenta não, eu vou excluir ele... é que o usuário é o mesmo. :$

Anônimo disse...

bit,mathefoker,mierda tu eres o pior tipo de ser humano que esiste en el mundo ha 5 anos agente era que nem irmao quando fui pro martinsinho atras de voce agente se torno amigo e agora nos somos colegas,no final do ano talvez eu numca mais te veja e acho que voce nem se emporta daqui ha 1 mes nos nao seremos dada um do outro e quando chegar o natal nos seremos inimigos, o destino de todos é traçado em uma linha reta nao existe caminho pros lados só para a frente, eu sempre achei que agente ia ser como irmao para sempre mas isso mudou com o tempo,eu vou me ezilar por um tempo mas durante o meu ´´ezilio`` vou pensar e refletir sobre a minha miseravel e insignificante vida e quando sair de la a primeira coisa que vou fazer é te procurar e quando te encontrar agente vai ser como irmao de novo.

AVISO;eu comi castanhas antes de escrever isso e quando como castanhas eu fico meio alterado mas tudo que esta a cima é serio(saca entra no yuotube e coloca gostosas ou lesbicas ,e o seu pai nao deja voce entrar em sites porno e o yuotube nao é porno)

lucca disse...

i wanna guitar hero 2

Anônimo disse...

SEu viado melhor jogo da franquia é o caralhp e(Áries)fala serio tu é retardado de nascensa ou voce caiu do berso eu conheço Ares e o melhor jogo que existe é god of war e a rebinboca da parafuzeta sco retardado

Anônimo disse...

bota o detonado de god of war 1

Anônimo disse...

guitar hero 3 , e se o lucca estiver lendo isso manda ele naum escrever comentários aqui , OUVIU LUCCA(ou leu)!!!