terça-feira, 10 de junho de 2008

GUN




Gráficos:7,5



Som: 8,0



Jogabilidade: 7,8



Diversão: 8,8



Replay: 6,5



Desafio: 7,2






NOTA FINAL: 7,8















Q uando Gun foi anunciádo, passou a ser visto por grande parte dos jogadores como uma espécie de GTA do velho oeste, dá-le responsabilidade! O único ponto ruim de se esperar um jogo esplendido que se baseia em outra série de sucesso, é que a pessoa espera algo fabuloso, e acaba se decepcionando quando percebe que os jogos não são exatamente iguais, não aproveitando o potencial do game. E isso aconteceu com Gun, infelizmente. No jogo,você controla Colthon White, que ao lado de seu pai, vê o navio que habitam ser atacado por índios e liderados por um suposto "amigo". Quando não dá mas para conter a situação, o pai de Colthon lhe entrega uma moeda,um amoleto, e revela a terrível verdade, ele não é seu pai. Daí se desenvolve a história que envolve muitas reviravoltas e é claro, tiros. Os gráficos não são ruins, pelo contrário, mas se mantêm em um baixo nível em relação a concorrência, porém, não espere gráficos tão relaxados como as dá série Grand Theft Auto. A visão do jogador é em terceira pessoa, porém, durante os Quick Draws ( movimentos especias) ela passa a ser em primeira pessoa, como os famosos FPS 's. O som é clássico, os barulhos dos tiros das armas são bem realistas, e por falar em armas, todas elas têm uma modelagem muito similar as originais. As músicas são do típico tipo de duelo entre xerife e bandido. A diversão também é boa, no começo do jogo, ele é muito mais linear do que deveria, mais depois, a sensação de liberdade aumenta consideravelmente. O replay não convence, os objetivos secundários são sem graça, e você só se verá fazendo eles para receber Upgrades. O desfio não é dos maiores, a maioria das missões são facílimas. Enfim, Gun pode ter decepcionado muitos e agradado a muitos, mas consegue divertir e ser um prato cheio para quem curte uma boa dose de violência.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, esse site é muito irado, muito maneiro mesmo. Continue o excelente trabalho que tu é muito fera. O visual é show de bola e as dicas são quentíssimas.

Igorzila disse...

Valeu! E eu vou continuar,continuar,continuar ( continua assim por umas 75 vezes) a´té não poder mais! Em breve espere por mais dicas,detonados e análises!