domingo, 15 de junho de 2008

COMO DETONAR ( Chefes)- Gun



É isso aí... A partir de agora está inauguarda a nova seção, que ensina ( de verdade) como derrotar os chefes de um jogo!


O primeiro jogo é Gun, que é bem fácil, mas alguns chefes dão dores de cabeça ao jogador apesar de serem até bem simples!


- O Urso:

Este primeiro chefe é bem simples, a única ameaça que ele representa são ferozes investidas. Para derrotá-lo, use o Rifle que Ned ( o homen de barba branca) deixou cair. Somente de tiros na cabeça ou na barriga, nessas área, o tiro é bem mais fatal.

- Cru e a Quadrilha:

Aqui você encontrará uma cena clássica: Um moçinho e um bandido se enfrentando mano-a-mano com a clássica músiquinha de velho oeste. Para derrotá-lo, é só ficar atirando de longe e usando os Quick-Draws, evite dar facadas na criança, pois a adaga de Cru é muito mais eficiente. Cuidado, se quiser, mate a quadrilha primeiro, ela está localizada em cima de uma casa próxima ao hotel.

- Assassino Rápido:

Machado e indío, e contra você. Seguinte, fique atirando no inimigo com a Shogun, e quando a munição dessa arma acabar, vá de pistolas mesmo. Bom, como eu disse, o birutinha possúi um machado, então evite combates corpo a corpo. Dê o tiro de misericórdia e acabe com esse perigoso nativo.

- Webb e Rudabaugh:

Agora são dois inimigos! Primeiro, mate o inimigo que está a pé. Cuidado, pois a arma dele é muito poderosa, então use o seu Quick Draw. Depois de matá-lo, pegue um cavalo ( ou fique a pé mesmo) e utilize o mesmo procedimento para acabar com o segundo traidor.


- Hoodoo Brow e seus comparsas:

Vá seguindo pelo hotel e matando sempre os comparsas de Brow, e quando possível, atire nele também. Va subindo as escadas, até que chegará em um ponto que ficarão só você e Hoodoo na área, vá atirando até que Hoodoo se mande e mande alguns comparsas para sua cola. Elimine-os. Se houver necessidade, entre nas salas para pegar itens e armamento. Siga em direção a sala do inimigo principal, após um vídeo, você terá que enfrentar Hoodoo frente a frente, e enfrente a uma janela ( que conveniente!). Após derrotar Brow, assista ele dar pití e Colthon dar o tiro de misericórdia, atirando esse verme pela janela ( eu avisei!).

- Hollister:

Ok, vamos lá, Hollister é um pistoleiro de base 10. O procedimento é simples, é só não deixar ele matar Soapy e seu colega indígena e enfrentá-lo à base de Quick Draws, lembrando-se sempre de esquivar-se dos tiros de Hollister. Chegará um momento em que o patife fugirá, siga-o até o ponto X, faça um combo de tiros em Hollister até que o inevitável aconteça, as dinamites explodirão.

- Reed:

Está na hora da vingança. Monte em um caválo ( existem vários na área) e ache Reed, ele está dentro da floretsa, sempre que perde-lo, ele estará lá. Siga Reed com o seu cavalo e fique atirando freneticamente nele, se acabarem os cavalos, não se desespere, retorne a floresta a pé mesmo e use o seu Rifle ou pistolas para terminar com este aqui, mas cuidado, não deixe o sangue do patife recuperar!

- Dutchie e os seus cavaleiros:

Esse é mais complicado. Primeiro ,elimine toda a cavalaria( não se desespere, não precisa matar os inimigos do trêm ainda), se possível, atire só nos soldados, pois os cavalos deles ajudam bastante, se os bichanos ficarem com pouco sangue, regresse até a rocha onde se localiza Soapy. Vá fazendo isso de tempos em tempos, elimine os soldados do trêm e fique atirando na cabeça de Dutchie, após aproximadamente 15 tiros o grandalhão cederá. ATENÇÂO: Só chegue perto do canhão do careca quando extremamente necessário ou quando ele estiver recarregando o bichano.

- Thomas Magruder:

Como todo chefe final, ele é osso duro de roer... Equipe-se com a Bows pressionando a bola, a arma estará com as flechas em chamas. Você poderá perceber que existem áreas verdes, de hora em hora, Magruder passa por cima destas áreas. Antecipe os movimentos dele e atire dentro das áreas com a Bows. Chegará um momento em que Thomas subirá em uma plataforma e ficará tacando dinamites ( Dê tiros na cabeça de Magruder com o Rifle para deixá-lo irritado e tacar mais...dinamites). Ok, agora chega a parte mais polêmica do game. As vezes, aparecerão uns soldadinhos enjôados que Magruder manda, sempre acabe com eles, porquê atrapalham muito. Você poderá perceber que existem duas pilastras, para eliminar a da direita, vá a pilastra esquerda e fique atirando nas dinamites ( no ar) de Magruder e vice-versa. Quando as duas forem destruídas, regresse ao lado esquerdo e atire novamente nas malditas dinamites ( no ar de novo) até que a gigantesca rocha sobre Thomas caia em cima dele e esmague-o. Pronto. Enfrentou, duelou,chingou, subestimou e eliminou.

Simples não?

5 comentários:

Anônimo disse...

missoes simples que exigem conhecimento
1-corrida contra tom honesto
2-ponte de dooge city
3-caruagem de jenny
4-trem de nepal (com a resistencia)
5-invasão de empaire city ( para resgatar cley)
6-fuga holiester fote
7-ataque holiester forte
8-arombamento de cofrre
9-a montanha da cruz
10-invazao da mguder mines

mauricio disse...

para enfrentar hollister nao é tao simples como esta escrito ai, ou eu fiz algo errado, pois cheguei no cara sem poder habilitar armas e tb sem a função do R2, tenho só uma flecha de fogo e a machadinha, fica impossivel

Anônimo disse...

poxa vei tu é muito nob mesmo vai jogar madagascar nob!

Anônimo disse...

pô mais eu não consigo matar ele; eu ja consegui a vida dele ficar vermelha mais ai ele me mata !!!a arma dele tira muito sngue!!

JǺکØп disse...

Aaah Vaaum se fudeeer, parem de reclamar MARIQUIINHAS

vocs que naaum sabem jogar zerei o GUN de booa naum vejo dificuldade nenhuma, só alguns chefes demora um pouuco mas é faacil noob são voocs

KRALHO ¬¬'