terça-feira, 27 de maio de 2008

DETONADO- Grand Theft Auto: Liberty City Stories

PORTLAND - VINCENZO
À van. Complete a tarefa, que vai até as 5:45 da manhã,para completar a missão e ganhar dinheiro.

THE BEGINNING
Salte para dentro do carro e dirija colina abaixo. Vire para a direita atéchegar à área amarela. Veja o vídeo e vá para a área amarela. Mude suasroupas e desça as escadas. Entre no carro e dirija até Trenton, uma zonacomercial perto do hospital. O ponto ama- relo no radar mostra o localaonde você deve chegar. Você receberá $100 por ter completado a missão.

SLACKER
Volte ao Vincenzo entre em um veículo. Dirija até a colina e apanhe otrabalhador parando na marca ama- rela. Dirija até a marca amarela que estáem Chinatowne você completará a missão recebendo $100.

DEALING REVENGE
Volte novamente até o Vincenzo. Sua missão é chegar ao bairro de Chinatowne matar um homem. Siga até a marca amarela e encontre o alvo. Segure a mirae aperte o botão de ataque repetidamente até matá-lo. Dois negociantes daSindacco irão atrás de você. Mate-os com golpes ou simplesmente os atro-pele. Ao matar os três negociantes, a missão estará completa e vocêreceberá $500.

SNUFF
Entre no prédio de Vinny e vá pegar uma arma pode- rosa no Ammo Nation.Siga o ponto no radar para chegar ao local. Entre a pé. Apanhe a pistola esiga para o lo- cal de construção, a nordeste. Fique atento com os doisguardas na porta da área de construção. Atire no barril explosivo paramatá-los. Após matá-los, vá para a es- querda e você verá mais um homem quedeve ser morto, próximo a um carro. Mate-o com alguns tiros e pegue seutelefone. Entre no carro e dirija até o Pay ’n Spray para pintar o carro.Você receberá $500 pela missão.

SMASH AND GRAB
Arranje um veículo para quatro pessoas (de prefe- rência um furgão) e sigaaté o ponto no radar para en- contrar Leone. Você deve resgatá-lo. Quantomais você demorar a chegar, mais Leone perderá sua energia, portanto sejarápido.Ao chegar posto de gasolina, o nível de perseguição da polícia será de trêsestrelas. Mate os perseguidores(tome cuidado ao passar perto das bombas de gás). Vá até uma Pay ’n Spraypara despistar a policia. Dirija até o esconderijo para completar a missãoe receber $1000.

HOT WHEELS
Consiga um veículo rápido. Viaje a leste para achar o ponto azul no mapa.Assim que você entrar na área azul, os policiais o perseguirão. Várapidamente a um Pay ’n Spray para despistá-los. Após a perseguição, dirijaaté o próximo ponto para ver uma cena. Está na hora de estra- gar os planosdo alvo destruindo seu veículo.

THE PORTLAND CHAINSAW MASQUERADE
Encontre Vinny em um navio de carga nas docas. Você subirá pela direita,onde há uma ponte que conduz ao navio. No ponto amarelo, pegue uma magnum.Siga para a esquerda. Prepare-se para um grupo de inimigos. Após acabar comeles, Vinny aparecerá com uma arma automática. Mate-o e você ganhará $3000pela missão.

PORTLAND – JD O’TOOLEBONE VOYEUR!
Após a animação, entre no furgão. Você terá de co- letar dinheiro com asprostitutas ao longo do Red Light District. Seja rápido e vá até as queestão nos lugares de mais fácil acesso. Ocasionalmente, você deverá matar o cafetão de algumas "clientes". Apenas atropele-o.

DON IN 60 SECONDS
Entre no carro e dirija depressa até o Pay ’n Spray. Estacione lá. Suamissão será levar Salvatore para a casa dele. A missão estará completa evocê ganhará $1000.A VOLATILE

SITUATION
Após o vídeo, entre no veículo e siga para sua casa em Saint’s Mark. Dirijapelo marcador amareloe entre em um veículo grande. Siga o ponto vermelho no mapa e encontre umcarro cheio de inimigos. Des- trua-o para matar todos. Uma segunda remessade inimigos aparecerá. Se você quiser, pode descer do carro para atirarneles. Após matá-los, recolha as mu- nições e prepare-se para outro grupode Sindaccos. Esse grupo virá com um caminhão-bomba. Mate os inimigos eentre nesse caminhão. Dirija até um lugar calmo e estacione-o. Fique em umadistância segurae atire nele até explodi-lo. Você receberá $1000 por completar a missão.

BLOW UP ‘DOLLS’
Sua missão será explodir a Doll House, um local de importância para afamília dos Sindacco. Encontre um veículo grande para plantar uma bombanele. Para isso, você deverá levá-lo à oficina do 8-Ball’s em Saint’s Mark.Ao plantar a bomba, tente não danificar o carro, pois ele poderá explodir.Estacione o veículo dentro doestacionamento da Doll House e ative a bomba. Afaste-se o mais rápido que puder e detone o explosivo. Você adquirirá $1500 porcompletar a missão.

SALVATORE’S SALVATION
JD dirá que Salvatore foi seqüestrado. Entre no veículo mais discreto quevocê achar e siga o carro indicado. Você não pode ser notado, portanto tomecuidado e procure não se aproximar demais. Siga o alvo dessa maneira atéaparecer um vídeo. Continue os seguindo. Depois de um tempo, os ocupantes sairão do carro. Você poderá atropelá-los ou sair do carro efuzilar todos. Ao matá-los, pegue o carro com Salvatore e leve-o até olocal indicado. Você ganhará$1500 por completar a missão.

THE GUNS OF LEONEÉ
hora de virar um atirador de elite sniper. Vá para o outro lado da rua,até o ponto amarelo, e entre na ruela para achar alguns degraus que con-duzem ao topo do edifício. Pegue o rifle e caminhe até a extremidade dotelhado. Dê o zoom e mate os que estão atacando os homens de Salvatore.Alguns inimigos irão aparecer no meio da área. Ataque os que descerem dofurgão. Mate os inimigos que se aproximarem de você. Alguns policiais chegarão. Apresse-se para eliminar os últimos inimigos e daro fora da área. $3000 serão seus.

CALM BEFORE THE STORM
Depois de aceitar a missão, chegue até onde está Salvatore (veja peloradar) em até 1 hora e 50 minutos. Suba na motocicleta ou no carro Sentinele siga o heli- cóptero que vai em direção a Hepburn Heights . Escute aconversa dele com os Diablos, e o siga-o mais uma vez. Ele irá a Chinatown(pegue as estradas principais para facilitar a perseguição). Você precisaráouvir outra con- versa, mas deverá ser bem discreto. Siga pela ruela e subaos degraus da escada de incêndio até o topo. Você será encontrado, entãoequipe-se com uma boa armae detone todos. Desça os degraus à direita para matar dois Triads. Depois,suba as escadas. Mate o guarda atrás de você. Mate os Triads no telhado atéacabar com todos. Mate outros três no chão, entre em um carro e fuja dolocal. Você receberá $1000 pela missão.

THE MADE MAN
Vá até onde está JD. Use um carro para chegar à ce- rimônia em Harwood.Dois carros cheios de atiradoreso atacarão. Você terá de bater nos carros até que os sujeitos saiam.Atropele-os e exploda os veículos. Vá até o ponto amarelo. Depois do vídeo,você deverá le- var Mickey para casa. Policiais o perseguirão no cami- nho.Fuja. Vá até as docas e livre-se do carro jogando-o na água. Missãocompleta.

PORTLAND – MA CIPRIANISNAPPY DRESSER
Vá para o símbolo “C” no radar para encontrarsua mãe de Toni. Ela namora um homem chamadoGiovanni. Pegue a câmera fotográfica no apartamen- to. Está na hora deprovar para Ma que Giovanni é um pervertido. Saia do apartamento e vá parao carro. Você deverá segui-lo, mas tome cuidado para não chegar pertodemais. Ele não será indicado por um ponto amarelo no radar, portanto não operca de vis- ta. Ele agarrará algumas prostitutas em Chinatown.Posicione-se na colina, pegue a câmara e tire uma fotografia. Leve-a para Maganhar a sua confiança. Fim da missão.

BIG RUMBLE IN LITTLE CHINA
Visite Ma e ela lhe dará uma missão. Você terá de matar dois grupos desócios de Triad. Pegue um carro industrial e persiga o grupo no caminhãoà prova de balas. Atire no caminhão até que ele exploda para matar osinimigos. O segundo gru- po está próximo ao mercado, onde veículos não podem entrar. Saia do carro e equipe-se com sua pistola. Siga o pontovermelho e fuzile mais alguns inimigos. Tente matá-los o mais rápido quepuder. Fim da missão.

GREASE SUCHO
Você terá de ganhar uma corrida contra Sucho, que estará com seu ThunderRod. Consiga um car- ro da polícia para esta missão, pois eles são bemrápidos. Os checkpoints que você deve conseguir estão indicados em pontosamarelos no radar. Você deve chegar em primeiro lugar sem deixar nenhumcheckpoint para trás. O ponto final será vermelho. Após derrotar Sucho,bata no carro dele e o atropele para terminar a missão.

DEAD MEATÉ
hora de acabar com Giovanni. Encontre-o no ponto amarelo no radar, perto das docas. Vá até o estacionamento e assista a uma animação.Persiga Giovanni e o mate do modo que desejar. A polícia aparecerá logo.Entre no veículo e siga para uma Pay ’n Spray. Leve o cadáver para a casade Ma. Missão completa.

NO SON OF MINE
Pegue a shotgun e elimine os guardas próxi- mos a você. Uma segundaleva de inimigos apa- recerá. Uma terceira onda está próxima, portanto usearmas automáticas e exploda o carro quando eles se esconderem. A quartaonda é a mais difícil. Pegue munição e kits médicos na área se precisar.Após eliminar a quarta leva de inimigos, a missão estará completa.

PORTLA ND -
SALVATORE LEONETHE OFFERNa sua primeira missão para Salvatore, você de- verá ir até as docas eaceitar uma oferta dada pela cabeça da Union. Suba na motocicleta e dirijaaté as docas. Uma vez lá, você será surpreendido por quatro sujeitos. Fujae não olhe para trás. Você terá de esca- par vivo das docas. A dica é nuncabrecar e sempre procurar manter uma boa distância do carro deles. Aoconseguir escapar, a missão estará terminada.

HO SELECTA!Pegue uma ambulância e vá falar com Salvatore. Sua missão será pegar seisprostitutas e depois jogá- las nas docas. Pegue a primeira. Ache a segundaem uma ruela, dentro de um carro. Saia da ambulância e mate o motoristapara pegar a prostituta dele. Dirija até o posto de gasolina em Saint Marke mate os dois sujeitos para roubar a prostituta deles. Dirija-se ao sulpara achar outra prostituta na rua. Sua ambulância ficará lotada. Dirija-seàs docas e acabe com as meni- nas. Vá pegar mais três prostitutas e repitao procedi- mento. Você receberá $500 por essa missão.

FRIGHTENERS
P egue um Sentinel, depois de aceitar a missão, e vá à direita até o pontovermelho. Tire-o da estrada e atire em seu veículo. Não mate seu ocupante,apenas assuste-o. Agora, viaje até o sul para achar outro che- fe da Union.Esse você poderá matar. Leve-o também para fora da estrada e elimine-o. Fimda missão.

ROLLERCOASTER RIDE
Vá visitar a estação de rádio para entregar uma men- sagem à chefe daUnion, antes que ela saia do edifício(duas horas depois que a missão começar). Mate o mo- torista da limusine emfrente ao edifício e roube o terno dele. Entre na limusine e se prepare.Sua missão é as- sustar a passageira executando movimentos “loucos” ebatendo em muitas coisas. Após fazer a barra de susto chegar ao topo, aprimeira parte da missão estará com- pleta. Agora você deve levá-la emsegurança à balsa (casoa limusine esteja muito danificada, leve-a antes ao Pay ’nSpray). Você receberá $1000 pela missão.

CONTRA-BANNED
Pegue o Sentinel fora de sua casa e chegue rápido até os pontos azuis noradar para conseguir o auxílio de que você precisará. Com o carro cheio, váaté às docas e estacione no ponto amarelo no radar. Você teráde matar todos os traficantes de drogas. Após matar todos, entre no Patrioto mais rápido possível e fuja das docas. Você precisará ir até a Pay ’nSpray para mudar a cor do carro. Dirija com cuidado levando Sal- vatore devolta ao lugar indicado. Você ganhará $1000 pela missão. Atenda otelefonema.

SINDACC O SABOTAGE
Saia da garagem e pegue o armamento: um coleteà prova de balas e explosivos. Entre no Sentinel e dirija até o Red LightDistrict. Uma leva de inimigos virá para cima de você. Atire em todos eles(tente não bater em seus próprios homens acidentalmente). Após matá-los,você terá destruído a primeira das três ondas de inimi- gos. Mais duaslevas aparecerão. Vá até a rua acima para matar os Diablos restantes ecomplete a missão.

THE TROUBLE WITH TRIADS
Vá até Salvatore e aceite a missão. Entre no Sentinele dirija até o armazém que Salvatore mencionou. Você precisará coletar todoo dinheiro antes que ele seja queimado. Vários Triads estarão na área. Odinheiro está em pilhas grandes, então é melhor levá-lo em paco- tes.Elimine os inimigos antes de coletar o dinheiro em novas áreas. Confira oradar para ver se os Triads estão seguindo-o. Com o dinheiro colecionado,saia da área. Você precisará devolver toda a grana para Salvatore. Saiapelo buraco grande na parede e entre em um carro. Volte à casa de Salvatorepara completar a missão.

DRIVING DR. LEONE
Pegue Salvatore em sua casa e entre no Sentinel. Siga para a balsa. Vocêreceberá instruções para ir para a Pon- te de Callahan, que ainda estáincompleta. Pegue alguns atalhos para despistar algumas viaturas que estãoper- seguindo-o. Quando estiver chegando à ponte, acelere o máximo quepuder e se prepare para fazer o salto. Você estará na Ilha Staunton. Váestacionar na ruela que Salva- tore mandou. Você completou as missões dePortland.

PORTLA ND - MARIASHOP ‘TIL YOU STROP
Pegue Maria e entre em um veículo para levá-la às“compras”. Estacione fora de uma loja e, depois que ela roubar algo,simplesmente dirija até despistar os policiais. Leve-a para outra loja,indicada pelo ponto amarelo no radar, e estacione o carro. Você terá trêsestrelas no nível de perseguição neste segundo rou- bo. Mais uma vez,despiste a polícia ou procure umaPay ’n Spray. Leve Maria para o apartamento dela paracompletar a missão.

TAKEN FOR A RIDE
Pegue Maria para levá-la a outro passeio. Desta vez, você se encontrará comum negociante de drogas. Ele está em Chinatown. Quando a perseguição come-çar, deverá atirar nos alvos até que eles saiam do ve- ículo. Quando elesfizerem isso, você pode matá-los ou atropelá-los. Maria entrará no carro.Leve-a para a casa dela. Você ganhará $500 por esta missão.

BOOBY PRIZE
Você terá de ganhar outra corrida para cumprir esta missão. Essacorrida será só com motocicletas, então pegue uma bem veloz (em uma áreapróxima a casa de Salvatore, há uma). Na hora da corrida, tente não baternos carros nem nas construções para não correr o risco de cair da moto eperder tempo. Haverá duas voltas para você completar a missão.

BIKER HEAT
Está na hora de fazer uma visita a Wayne. Pegue algu- mas armas. Se vocêestiver desarmado, vá ao Chinatown para se encontrar com Wayne (pontoamarelo). Você pode pegar uma moto para persegui-lo ou um carro. Seu obje-tivo é eliminá-lo para completar a missão.

OVERDOSE OF TROUBLE
Entre em um carro e estacione na calçada (ponto no radar). Maria entrará noveículo. Dirija até o restauran- te e estacione no ponto indicado. Saia omais rápido que puder. Siga para Hepburn Heights, pois você deve ir aoapartamento de Maria. Fuja dos motoqueiros que poderão segui-lo. Passe peloapartamento de Maria. Siga rapidamente para o próximo ponto (Salvatore). Váo mais rápido e você cumprirá a missão.

PORTLAND - SALVATORE LEONEDRIVING DR. LEONE
Pegue Salvatore em sua casa e entre no Sentinel. Siga para a balsa. Vocêreceberá instruções para ir à Ponte de Callahan, que ainda está incompleta.Pegue alguns atalhos para despistar algumas viaturas que estãoperseguindo-o. Quando estiver chegando à pon- te, acelere o máximo quepuder e se prepare para fazero salto. Você estará na Ilha Staunton. Vá estacionar na ruela que Salvatoremandou. Você completou as mis- sões de Portland.

STAUNTON - SALVATORE LEONEA WALK IN THE PARK
Sua missão agora é matar o prefeito. Há muitos mo- dos para fazer isso.Você pode entrar no parque desar- mado ou matá-lo com uma arma bem potenteou levar um carro rápido e atropelá-lo. Se o prefeito entrar em seu carro,persiga-o. Bata no carro dele até que ele saia. Após matá-lo, peguerapidamente o telefone e vá para o seu esconderijo. Você ganhará $1500 poressa missão.

MAKING TONI
Vá para sua propriedade para achar uma nota. En- tre no carro e dirija atéa reunião indicada. Você pas- sará a missão e ganhará $2000.

CAUGHT IN THE ACT
Encontre Salvatore nas docas. Você terá de ser um atirador. Aponte para atorre e mate os dois guar- das. Destrua o barco à esquerda. Atire nosujeito à direita e atire no barril explosivo. Repita esse proces- so ederrote o barco atrás de você. Olhe para cima e destrua os pistoleiros nohelicóptero. Você ganhará$2000 pela missão.

SEARCH AND RESCUE
Salvatore entrou em uma batalha entre ganguese você deve tirá-lo dessa situação. Pegue a limusine dele na garagem doestacionamento mais próximo à Safehouse e pegue munição. Estacione alimusine na marca amarela e saia. Vá para a direita e mate algum inimigo.Leve a limusine para a outra entrada e pas- se pela ruela à esquerda. Matemais dois inimigose encontre Salvatore. Mais inimigos aparecerão. Vá imediatamente para aesquerda e limpe a área. Volte para o beco. Mais uma leva de inimigosaparecerá. Vá para a esquerda e entre na limusine. Não há muitos inimigosnessa área. Dirija para a garagem. Saia da limusine e você ganhará $2000pela missão.

TAKING THE PEACE
Entre em um furgão próximo ao hospital. Você estará no controle do carro dePaul Sindacco. Quando se aproxi- marem do carro, atropele todos os queestiverem na sua frente. Preste atenção ao medidor de dano de seu veículo.Continue eliminando alvos e tomando cuidadocom a durabilidade de seu veículo. Você receberá$2500 como recompensa.

SHOOT THE MESSENGER
Atenda o telefonema e entre em um veículo. Vá para o sul até chegar a umbarco. Espere pelo capan- ga. Atire nos alvos para eliminá-los. Fim da missão.

STAUNT ON – DONALD LOVETHE MORGUE PARTY CANDIDATE
Depois de aceitar a missão, você precisará ir até o ponto azul no mapa.Você terá de fazer com que o carroPSW 4Acompanhe as notícias, participe do fórum e veja muitos outros detonados nonosso sitefunerário saia da estrada e o motorista dele fuja. Entreno carro funerário e dirija ao Pay ’n Spray indicado no mapa. Agora vocêpode entregar o carro funerário in- tacto para a garagem privada de Donald.A quantia de$1000 será sua recompensa.

STEERING THE VOTE
Entre no furgão e se prepare para uma corrida. Há um grupo de checkpointsna área. Você precisará de- fender ao menos cinco áreas antes de o prazoexpirar. Quanto mais áreas, melhor. Tente passar por todas elas o maisrápido possível. Olhe para o mapa e de- cida um caminho fácil para alcançartodos os pontos sem precisar usar muito tempo. Será uma missão di- fícil.Tenha como prioridade tirar os furgões inimigos do caminho. Furgões novosirão aparecer para subs- tituir os destruídos. Depois de cinco áreas,procure os furgões inimigos e os destrua. Você receberá $1500 quandocumprir a missão.

CAM-PAIN
Você precisará eliminar três grupos de adversá- rios. O primeiro pode serencontrado no telhado do edifício que o marcador indica. Após matá-los,saia do telhado e volte para o seu carro. O segundo grupo pode seratropelado. Lembre-se de perseguir somente os alvos que tiverem um marcadorvermelho. O tercei- ro grupo está dentro da prefeitura e também pode seratropelado. Quando os três grupos forem eliminados, você receberá $1500pela missão.

FRIGGIN’ THE RIGGIN’
Siga para o ícone da bandeira americana no radar para chegar à loja dearmas de Phil. Pegue um lança- chamas e vá ao destino no radar, indicadopelo marca- dor amarelo. Atropele os homens que estão na porta da frente.Saia do carro e use os lança-chamas nas cédulas até que elas peguem fogo.Pegue um restau- rador de energia na plataforma pequena, e depois vádestruir as máquinas de impressão. Após fazer isso, você terá que destruiros furgões dos Forelli. Você deve os perseguir e fazê-los sair da estrada.Exploda as vans ou tente jogá-las no oceano. Quando cumprir a missão vocêganhará $1500.

LOVE & BULLETS
Você terá de escoltar Donald ao redor de cidade, pois os Forellis queremassassiná-lo. Pegue o rifle. Mate os alvos que estiverem no chão e, depois,mire para cima. Mate os três vigias em cima da pontes. En- tre no carro efuja da área. Atiradores o perseguirão. Leve Donald de volta ao seu lugarde origem. Você ga- nhará $2000 por levá-lo de volta.

COUNTERFEIT COUNT
Entre em qualquer veículo resistente e vá atrás do carro-forte. Quando vocêachá-lo, espere acontecer a troca e atire o sujeito da estrada (ou mate-oquando sair do carro). Persiga o furgão coletando mais cédu- las. Depois detrês mortes, você completará a missãoe ganhará $2500.

LOVE ON THE ROCKS
Donald o chamará, depois de McAffrey dar a missão. Antes de encontrar oinformante, pegue o AK-47 atrás dos engradados, nas docas. Encontre oinformante de Donald debaixo do viaduto em Newport. Entre no carro. Agora,siga a pé pelas docas e suba a rampa. Mate os guardas. Há um carro azulcarregado de explosivos. Destrua o veí- culo. Atropele os gângsteres. Pegueo furgão e leve-o parao local indicado. Ignore os carros cheios de criminosose vá à zona sul de Bedford Point. Estacione na garagem para completar amissão.

STAUNTON – THE PRIESTL.C. CONFIDENTIAL
Roube um carro e pegue a rodovia. O FBI aparecerá. Pegue um dos carros dosoficiais e siga para a marca amarela, fora da rodovia. Atropele o alvobastardo e saia do veículo para pegar o relatório confidencial. Entregue-oao escritório de jornal e ganhe $1500 pela missão.

THE
PASSION OF THE HEIST
Viaje para norte, em um carro rápido, para encon- trar criminosos em umabalsa. O modo mais fácil de eliminá-los é atropelá-los. Abandone seuveículo e pe- gue um novo. Repita a operação no próximo alvo. Há uma vigiasobre o edifício. Pegue o Sentinel e vá parao destino indicado, quando seus inimigos estiverem mortos. Você seráperseguido pela polícia. Despiste- os para completar a missão e receber$1500.

KARMAGED DON

Pegue um caminhão de bombeiros no quartel. Sua missão será bater em muitosveículos e fazer com que a barra Armageddon chegue ao máximo. Acertequalquer veículo que estiver próximo para causar o caos. Destrua o caminhãode bombeiros depois de encher a barra jogan- do-o no rio ou no mar. Suarecompensa será de $1500.

FALSE IDOLS
Você terá de eliminar três celebridades antes que elas cheguem até aestação de rádio. Vá até a loja de ar- mas do Phil e pegue uma RocketLauncher para facilitaras missões. Vá até o primeiro alvo (Black Lightman), queestá em uma limusine, e o elimine. O próximo é DB-P, em um Patriot. Agora éa vez de Faith W, em um helicóptero. Quando cumprir a missão, você ganhará$1500.

ST AUTON – LEON MCAFFREYSAYONARA SINDACCOS
Entre no carro esporte e dirija até o ponto amare- lo, onde estão algunsSindaccos. Elimine os primeiros alvos. Os próximos aparecerão emmotocicletas e ca- minhões. Sobreviva a mais um ataque. A última leva vemacompanhada de um helicóptero. Derrube-o para completar a missão.

THE WHOLE 9 YARDIES
Vá até as motos da gangue de Forelli e roube uma sem matar nenhum deles.Dirija ao ponto amarelo, com os motoqueiros que formam fileira atrás de você(não siga pela auto-estrada). A parte mais difícil será reduzir avelocidade quando for necessário, mas se- guir rápido o suficiente para nãoos perder. Conduza- os para a zona de batalha e entre em um dos carros deYardi para atropelar os Forellis. Fim da missão.

CRAZY ‘69’
Você terá de matar 20 Forellis usando apenas uma katana em até 4 minutos.Os Forellis estão espalhados pelo jogo, ao longo de Belleville Park.Oriente-se pelo radar para saber onde os alvos estão. Você ganhará$2000 por completar a missão.

NIGHT OF THE LIVID DREADS
Consiga uma Rocket Launcher para facilitar sua mis- são. Chegue até o becoem Newport e pegue um veículo para carregar três capangas. Siga para opróximo alvo e elimine quatro criminosos que vêm pela saída à frente. Passepela ruela para achar uma legião inteira de Forellis. Acabe com eles usandoo Rocket Launcher. Pegue o coleteà prova de balas à esquerda e mate os inimigos que res- taram. Vá até amarca amarela. Fim da missão.

MUNITIONS DUMP
Vá rapidamente para a colina e pegue um cami- nhão de bombeiros no quartel. Se você ainda tem aquela Rocket Launcher da última missão serámais fácil. Vá para a área onde os caminhões estão esperan- do (marcação noradar). Destrua o alvo. Rapidamente, posicione-se para acertar o segundo.Quando ambos os veículos forem destruídos, você receberá $2500.

STAUNTON – TOSHIKO KASENMORE DEADLY THAN THE MALE
Conheça a Sra Kasen e vá em direção à loja de armas do Phil. Compre um M4.Vá para Bedford Pointe mate dois Yakuza que guardam a entrada. Examinea próxima área para encontrar um grupo de guardas. Cuidadosamente, mate-ossem ser descoberto. Ao matá-los, pegue sua Rocket Launcher e acabe comos barcos inimigos. Pegue munições e siga para o local indicado. Vocêencontrará quatro Yakuzas no cami- nho. Vá até a marca amarela. Ao chegarlá, sua missão estará completa e você ganhará $2000. Você liberará uma novaarma para comprar na loja de Phil.

CASH CLASH
Siga até a área demarcada no radar. Você encon- trará vans no local.Destrua os alvos usando, de prefe- rência, mísseis. Serão três veículos. Apolícia aparece- rá. Despiste-a para completar a missão. Você receberá$3000 para suas ações.

A DATE WITH DEATH
Equipe-se com armas rápidas e um colete à prova de balas. Você terá umencontro com uma pessoa. Pe- gue a limusine e a apanhe. Vá até a loja deroupa, ao lado da rodovia, e entre na limusine. A Opera fica situ- ada emLiberty Campus. Vá para norte e estacione na marca amarela. Saia do veículoe mate os inimigos que vierem para cima de você. Entre na limusine e levesua passageira até seu apartamento. Os capangas o segui- rão, portantotente despistá-los. Leve a limusine até a marca amarela. Você ganhará $2000pela missão.

CASH IN KAZUKI’S CHIPS
Está na hora de matar Kazuki. Vá para Belleville Parke pegue uma M4 na loja de Phil. Certifique-se de que está com um colete àprova de balas. Kazuki estará o esperando no beco. Dirija até a marcaamarela e use a M4 para matar os três guardas no elevador. Há vários outrosguardas ao redor da área. Atire nos veículos para explodi-los. Mate oshomens restantes e pegue um veículo da Yakuza. Persiga Kazuki até o cassinodele, evitando carros da Yakuza. Eli- mine os guardas que estão na frentedo cassino. Entre e suba os degraus. Vá a pista de aterrissagem e mate maisguardas. Vá até a marca amarela para lutar com Kazuki com katanas. Na horada luta, simplesmente pegue sua M4 e fuzile Kazuki. Pegue o colete à provade balas no te- lhado e a katana do morto. Desça e saia do cassino. Volteà residência da Sra. Kasen com a espada do marido dela. Amissão estará completa e você ganhará $4000.

SHORESIDE VALE SALVATORE LEONEROUGH JUSTICE
Nota: Você tem que comprar um terno novo na Loja de Roupas antes de aceitara missão.Sua primeira missão em Shoreside Vale será aju-dar Salvatore. Os Hoods serão seus sócios hoje contra os Forellis. ApanheHoods e vá até o território deles. Siga até a próxima marcação e bata noveículo de Fo- relli, no estacionamento. Eles atacarão de todos os lados,mas principalmente pela direita. Mate algunse entre no carro deles, para seguir até o ponto verme- lho. Bata em outroveículo deles e repita o processo. Ao completar a missão você ganhará$2500.

DEAD RECKONING
Vá até a represa e estacione na marca amarela. Saia e troque balas com os capangas à esquerda. Suba na Sanchez estacionada e siga o alvo.Mantenha uma distância pequena do alvo para facilitar a mira. Destrua oalvo. $3000 será sua recompensa.

SHOGUN SHOWDOWNA
Yakuza armazena armas em Aspatria, Taun- ton. Siga até o local dirigindoum Stinger da Yaku- za. Estacione em frente à entrada. O portão seráaberto. Entre furtivamente na área. Eles têm um tanque Rhino dentro dolocal. Entre no tanque e avance para a saída. Leve o Rhino ao localindica- do no mapa. Saia do Rhino e corra. Detone-o para cumprir a missão.

THE SHORESIDE REDEMPTION
Pegue uma viatura da polícia e entre em um com- boio. Após o vídeo, protejaa van principal. Mais à fren- te, há barricadas que atrapalham a passagem.Quan- do conseguir chegar ao final, você receberá $4000 por cumprir amissão.

SHORESI DE VALE DONALD LOVEPANLANTIC LAND GRAB
Donald voltou, e você deverá ajudá-lo. Pegue rapi- damente um veículo eleve Donald para o aeroporto. Você terá de seguir e matar Carrington. Batano cami- nhão branco até que ele saia da estrada. Quando ele sair docaminhão, mate-o. Pegue a pasta e entre em um carro para voltar até oapartamento de Donald. A recompensa é de $3000 por cumprir a missão.

STOP THE PRESS
Viaje para a Ilha de Staunton para achar a igreja. Ao chegar à nela, vá atéa marca no chão e espanqueo repórter até que ele deixa o local do filme. Entre emseu carro e dirija até o escritório do jornal. Ele tentaráuma fuga de moto, então entre no carro e atropele-o. Ao matá-lo, vocêreceberá $2000.

MORGUE PARTY RESURRECTION
Pegue rapidamente um carro. Você precisará achar um cadáver o mais cedopossível. O mais próximo está nos Wichita Gardens. Pegue o cadáver do velhoAvery em uma ambulância. Dirija até o aeroporto. Vá até o carro funerárioem Staunton, que está com o corpo de Ned. Ele está fora da rodovia,estacionado na igreja. Ao pegá-lo, a polícia aparecerá. Leve-o ao localindica- do. Ao cumprir a missão, você ganhará $2000.

LOVE ON THE RUN
Equipe-se com muitas armas potentes. Você deve tirar Donald vivo de ondeele está. No local, colom- bianos estarão o esperando. Além de matá-los,você deve proteger Donald. Após matar muitos inimigos, pegue um veículoresistente para chegar ao aeroporto. Alguns colombianos irão persegui-lo,portanto tente despistá-los. Estacione na marca amarela e receba$6000 como recompensa.

SHOR ESIDE VALE – 8-BALLNO MONEY, MO’ PROBLEMS
Aceite esta missão do 8-Ball em nome de Donald.8-Ball levará algum tempo criar um artefato. Depois de alguns minutos, eleo chamará em sua cela. Você pode ir agora para 8-Ball e aceitar a próxima missão.

BRING ING DOWN THE HOUSE
Entre no furgão. Vá por um dos túneis perto da auto-estrada, que conduz aosubterrâneo. Encontre alguns Forellis dentro das minivans pelo caminho. Eles baterão em seu veículo muitas vezes para ten- tar explodi-lo,antes que você possa alcançar todos os checkpoints debaixo da terra. Quandoestiver em Staunton, siga até a marca amarela. Você deve colocar explosivosnas áreas indicadas. Os inimigos atrapa- lharão em todos os momentos.Plante mais algumas bombas para completar a missão e receber $5000.

SHORESIDE VALE SALVATORE LEONETHE SICILIAN GAMBLE
Volte para Portland e entre na missão final do jogo. Equipe-se com suasmelhores armas, como M4’s, Ro- cket Launchers, metralhadoras, granadas etc.Vá de carro até Staunton e estacione na Prefeitura. Saia do carro e use suaM4 para eliminar os inimigos. Entre no- vamente no carro e vá para o caisao leste. Saia do car- ro e vá até a marca amarela. Atire o siciliano comumPSW 6Acompanhe as notícias, participe do fórum e veja muitos outros detonados nonosso siterifle sniper e um barco aparecerá. Mais cinco barcosdos sicilianos aparecerão depois. Abra caminho atéa área próxima ao farol. Prepare seu rocket-launcher. Um helicóptero aparecerá, usando armas pesadas. Serão necessários três tiros, nomínimo, para derru- bar o alvo. Caso os mísseis acabem, use o M4 no lugar.Quando conseguir derrubar o helicóptero, será fim da missão e da campanhaprincipal.

MISSÕES SECUNDÁRIASTODAS AS REGIÕES
Estas missões não são requisitos-chave para a conclusão do game, ouseja, suas execuções não são necessárias para chegar ao final. Seusobjetivos são recompensar o jogador com bônus por completarem as missões.Execute os requisitos de cada missão e, ao final das tarefas exigidas, vocêreceberá bônus e upgra- des para seus itens e atributos, além de dinheiro.Para iniciar a missão, entre em um dos veículos exigidos e aperte 3 nocontrole digital. Estas missões podem ser realizadas em qualquer dasregiões de Liberty City. Os próximos grupos de missões deverão ser feitosna ilha apontada no título do grupo. As missões que estiverem no grupoPortland deverão ser feitas nessa ilha.

VIGILANTE
Quando dirigir uma viatura da polícia, camburão, tanque de guerra ou carrodo FBI, é possível realizar as missões Vigilante. Seu objetivo é destruircarros de crimi- nosos apontados no mapa. Os alvos são aleatórios, e seuobjetivo e destruí-los e eliminar seus condutores. Você tem um tempodeterminado para destruir o alvo. Caso o tempo acabe, você falhará namissão. Após destruir o pri- meiro, outro será designado. Destrua 12 carrosseguidos antes que o tempo acabe para receber um upgrade para seu colete àprova de balas (+50% na contagem).

PARA-MÉDICO
Quando dirigir uma ambulância, você terá a oportunidade de ser um paramédico. Seu objetivo é recolher os alvos (pessoas feridas) e levá-las ao hospital. Reco- lha os feridos antes que o tempo acabe. Conseguindosalvar 12 alvos seguidos, sem que o tempo acabe, seu fôlego será infinito evocê nunca ficará cansado.BOMBEIROEnt re em um caminhão do corpo de bombeiros para acessar esta missão.Seu objetivo é percorrer oscenários e apagar os incêndios (alvos). Use o canhãod’água para apagar o fogo antes que o tempo acabe. Apague 12 incêndiosseguidos, antes que o tempo aca- be, para que seu personagem fique imune aofogo.

TAXISTA
Use um Cabbie ou um Taxi para realizar esta missão. Antes que otempo acabe, recolha o pas- sageiro (alvo no mapa). Leve-o em segurança atéo local que ele deseja ficar. Após deixar o passageiro em seu destino,outro pedestre fará sinal que preci- sa de seus serviços.Leve 100 passageiros a seu destino (as viagens po- dem ser feitas comintervalos). Você liberará uma rou- pa de taxista, além do controle de umaorganização de táxis em Trenton, Portland.

LIXEIRO
Con siga um Caminhão de Lixo para executar esta missão. Colete o lixo pelo cenário (alvos no mapa) antes que o tempo acabe. Após completar oserviço de coleta, você não receberá nada especial. O único bônus é ajudarna contagem para chegar aos 100% de objetivos completos do jogo.

AVENGING ANGELS
Nas três ilhas, estão disponíveis as roupas dos Avenging Angels. Após pegar a roupa, siga para Chinatown, Belleville Park ou Wichita Gardens.Sua missão é causar o caos nas gangues rivais, elimi- nando seusintegrantes. Elimine os alvos antes queo tempo acabe.Complete a missão em Portland para receber o colete à prova de balas parausar sobre motos; com- plete a missão em Staunton para não pagar nada apósser preso; complete a missão em Shoreside Vale para liberar a roupaSuperhero.

PORTLANDRED LIGHT RACING
Atenda o telefonema próximo à rua principal de Chinatown para iniciar amissão. Use uma motocicle- ta rápida (PCJ-600, por exemplo) e vá até alinha de largada. Serão três voltas dentro de Hepburn Heights. Passe peloscheckpoints para marcar suas voltas. Che- gue em primeiro para completar amissão.

LOW-RIDER RUMBLE
Pegue um carro rápido (viatura da polícia, por exemplo) para participar deuma corrida. São duas voltas pelas regi- ões de Chinatown, Red LightDistrict e Saint Mark’s. Passe pelos checkpoints para marcar suas voltas.Chegue em pri- meiro lugar para completar a missão.

THRASHIN’ RC
Entre na van com o logo Toyz, localizada em Hep- burn Heights, para entrarem uma corrida com carros de brinquedo controlados a distância. A corrida éfor- mada por obstáculos, que atrapalham a passagem dos carrinhos.Vença a corrida, formada apenas por uma volta, para finalizar a missão.

NOODLE PUNK
Dirija até Punk Noodles, em Chinatown, e suba na moto Faggio estacionadapara iniciar missão. Seu trabalhoé entregar comida chinesa pelo cenário. Faça as entregaspelos alvos no radar antes que o tempo acabe. Faça 10 se- guidas parareceber um upgrade em sua barra de energia vital (aumento de 25%), além dedinheiro periódico na loja de comida. Passe pela loja para receber.

RC
TRIAD TAKE DOWN
Entre na van estacionada em Chinatown. Seu ob- jetivo é eliminar 20 membrosda gangue Triads, antes do término do tempo. A cada morte, você recebe 5se- gundos a mais em seu tempo. Faça esta missão para conseguir alcançar os100% de conclusão do jogo.

9MM MAYHEM
Procure por uma moto Freeway estacionada em Red Light District. Seuobjetivo é inutilizar alguns carros e derrubar inimigos de motos. Vejas osalvos no radar. Atire nos motores ou nas rodas para completar a mis- são.Não atire nos motoristas. Faça esta missão para conseguir alcançar os 100%de conclusão do jogo.

CAR SALESMAN

Seu objetivo é entregar encomendas feitas em Harwood. Essas encomendas são carros que de- vem ser roubados e entregues a um showroom. A missãodeve ser feita entre 08:00 e 18:00. Depois de completar a missão, o localde entregar renderá dinheiro, que poderá ser recolhido periodicamente. Osrequisitantes pedem que a entrega seja feita de acordo com o tipo de carro.Se o veículo é rápido, a entrega deve ser rápida. Se o carro é lento, aentre- ga deve ser feita com calma.

SCOOTER SHOOTERVá até Chinatown e pegue mais uma vez a moto Faggio. Esta missão é parecidacom a 9MM Mayhem. Você deve derrubar outros condutores em Faggio. Faça estamissão para conseguir alcançar os 100% de con- clusão do jogo.

WRONG SIDE OF THE TRACKS
Encontre um Sanchez perto das docas. Você en- trará em uma corrida quepassa eplos trilhos de trem. Você enfrentará outros três pilotos. Passepelos che- ckpoints para marcar suas voltas. Não caia dos trilhos do trem.Faça esta missão para conseguir alcançar os100% de conclusão do jogo.

BUMPS AND GRINDS
No final da estrada que leva a Harwood, você en- contrará uma Sanchez. Ummenu com 10 pistas dife- rentes aparecerá. Percorras todas as pistas notempo determinado para completar a missão. Como Bônus, você receberá umaversão diferente da moto Sanchez.

SCRAPYARD CHALLENGE
Vá até o compactador em Harwood e você encon- trará uma Sanchez ao lado daestrutura. Suba na moto para iniciar a missão. O objetivo é 20 pontos até ofinal do tempo. Recolha as esferas coloridas, cada uma com um valor. Esferasverdes valem 1 ponto, amarelas va- lem 2 pontos e vermelhas valem 3 pontos.PSW 7Assine a revista PSWorld e receba em casa o melhor conteúdo com descontosespeciais

STAUTON TORRINGTON TT
Atenda o telefonema na residência de Donald Lovepara entrar em uma corrida. Pegue a PCJ-600 e siga até a linha de largada.Você terá de percorrer duas vol- tas em meio a um grande trânsito. Desviedos carros e chegue em primeiro para completar a missão.

DEIMOS DASH
Atenda o telefonema em Aspatria, próximo ao par- que. Consiga um carroveloz. Você participará de uma longa corrida eliminatória. Procure semanter sempre entre os primeiros colocados. Vença a corrida para completara missão.

LOVE MEDIA’S “CAR-AZY CAR GIVEAWAY”
Atrás do escritório do jornal local, você encontraráo Car-azy Car Giveaway. Essa garagem propõe o desafio ao jogador: entregaruma lista de carros. Se você con- seguir trazer todos os carros da lista,uma PCJ-600 em um V8 Ghost estarão disponíveis em sua garagem na ilhaStaunton. Veja a lista de carros:Hearse Faggio Freeway Phobos VT Infernus Sentinel PCJ600Deimos SP Manana Hellenbach GT V8 Ghost Thunder Rodd Banshee LandstalkerBF InjectionPatriotR AGIN’ RCEntre em uma van estacionada em Belleville Park para participar de mais umacorrida com carros por con- trole remoto. A corrida possui apenas umavolta. Cuida- do com os pedestres que circulam pelo caminho.PIZZA BOYPróximo ao Phil’s Gun Shop há um alugar chama- do Joe’s Pizza. Suba na motode entregas. Seu objetivoé entregar as pizzas nos locais determinados antes que o tempo acabe.Entregue 10 pistas seguidas para receber um upgrade para sua energia vital(+25%).

MOTORCYCL E SALESMAN
Vá ao Hogs ‘n Cogs em Belleville Park para iniciar a missão. Seu objetivo évender motos. Passe pela cidadecom o comprador para que ele escolha o modelo. Quandoo medidor apontar que o comprador achou a moto que quer, consiga a motopelos meio que puder (roubar ou furtar). As motos mais raras rendem maisdinheiro.

GO GO FAGGIO
Vá até Newport, próximo às docas, para encontrar uma Faggio. Suba noveículo para abrir uma corrida. O objetivo é passar pelo checkpoint paracontinuar na disputa. Acompanhe o radar para saber onde será o próximocheckpoint. Termine a corrida antes do tem- po para completar a missão.

SHORESIDE VALE WI-CHEETAH RUN
Você participará de uma corrida com três Chee- tahs. O melhor a fazer éusar um Cheetah também. O local da disputa é Wichita Gardens e Cedar Grove.São duas voltas para definir o vencedor.

GANGSTA GP
Atenda o telefonema em Pike Creek (lado sul). Use uma PCJ-600 e siga até alinha de largada. A corrida acontece em Pike Creek. Durante três voltas,você deve passar por um grande tráfico, além de ter de voar por algunsobstáculos.

CH ASIN’ RCMais uma corrida com carros por controle remoto. Localizado próximo aoaeroporto, você terá que mais uma vez desviar dos pedestres, além de passarpor vários obstáculos até o caminho.

SEE THE SIGHT BEFORE YOUR FLIGHTSiga até o aeroporto e você verá uma cabine de in- formações para turistas.Turistas estão esperando por veículos para que eles possam tirar fotos deLiberty City. Seu objetivo é levar os turistas até os locais determina- dospara que possam tirar as fotos. Faça a missão antes que o tempo acabe. Apósconseguir ajudar 12 turistas, você receberá um bônus. Após completar amissão, você receberá um Landstalker à prova de balas, que estará es-tacionado em sua garagem em Shoreside Vale.

AWOL ANGELVá até Wichita Gardens para encontrar uma moto Angel próximo a uma dasentradas de apartamento. Você ficará na garupa com um piloto desconhecido.Você deve atirar em alguns veículos determinados para conseguircompletar a missão.

PACOTES EXTRAS ESCONDIDOS
Os pacotes escondidos são itens secretos que de- vem ser recolhidos paraliberar extras para o jogador. Veja a localização deles e o que fornecem aojogador:Resultado 10 Pacotes escondidos: Pistola20 Pacotes escondidos: Shotgun30 Pacotes escondidos: Colete40 Pacotes escondidos: MP550 Pacotes escondidos: Magnum60 Pacotes escondidos: M470 Pacotes escondidos: Rifle Sniper80 Pacotes escondidos: Lança-chamas90 Pacotes escondidos: Lança-míssil100 Pacotes escondidos: $50,000Localização dos pacotes escondidos:PORTLANDNúmero: 01Região: Saint Mark’sLocal: Atrás do portal de concreto, próximo aoLeone Casino.Número: 02Região: Saint Mark’sLocal: Sobre o Marco’s Bistro.Número: 03Região: Portland ViewLocal: Sobre a cobertura na entrada do hospital.Número: 04Região: ChinatownLocal: Dentro do estacionamento próximo ao hospital de Portland.Número: 05Região: Saint Mark’sLocal: No ferro-velho próximo à loja de carros.Número: 06Região: HarwoodLocal: Próximo à balsa.Número: 07Região: HarwoodLocal: No mar, sobre uma pedra. Use um barco para pegá-lo.Número: 08Região: Callahan BridgeLocal: Na pequena construção, entre os lados da ponte.Número: 09Região: Callahan BridgeLocal: Debaixo da ponte, use uma moto na rampa de concreto.Número: 10Região: Portland BeachLocal: No arco de pedra, atrás da casa de Sal- vatore Leone.PSW 8Acompanhe as notícias, participe do fórum e veja muitos outros detonados nonosso siteNúmero:11Re gião: Portland BeachLocal: Na ilha com o farol. Use um barco para chegar ao local.Número: 12Região: HarwoodLocal: Siga de barco para o norte, próximo a balsa.Número: 13Região: HarwoodLocal: Entre as duas partes do compactador de carros.Número: 14Região: HarwoodLocal: A oeste do compactador, próximo aos trilhos de trem.Número: 15Região: Saint Mark’sLocal: Siga até o estacionamento próximo ao portão de 8-Ball. Pegue umaPCJ-600 e colida com a parede para que possa voar e cair sobre o telhado.Número: 16Região: Saint Mark’sLocal: Sobre sua safehouse (telhado). Use um veículo em que você possasubir sobre o capô para alcançar a altura (ambulância ou peque- noscaminhões).Númer o: 17Região: Saint Mark’sLocal: Em um beco atrás do local de Cipriani’s.Número: 18Região: Portland ViewLocal: Debaixo dos trilhos de trem, próximo às es- cadas que levam à lojade conveniências.Número: 19Região: Portland HarborLocal: Vá até a área de construção com uma PCJ-600 para usar a placa de madeira como rampa e chegar à área onde está opacote.Número: 20Região: Portland HarborLocal: Próximo aos contêineres, perto do mar. Use algum veículo para subirno capô e alcançar o pacote.Número: 21Região: Portland BeachLocal: Próximo à casa de Salvatore, a região sul do precipício.Número: 22Região: Portland ViewLocal: Lado de fora da delegacia, em uma área de gramadoNúmero: 23Região: TrentonLocal: Use a passagem de trem e seus vagões para alcançar o telhado dafábrica de lingüiça.Número: 24Região: TrentonLocal: Use uma PCJ-600 para pular pela rampa chegar ao telhado doestacionamento.Núme ro: 25Região: TrentonLocal: Atrás do prédio da estação de ônibus.Número: 26Região: Portland HarborLocal: No telhado na construção principal. Use as es- cadas para chegar aotelhado e olhe para a esquerda.Número: 27Região: Portland HarborLocal: A partir do pacote 26, use algum veículo para chegar ao navio. Usemais uma rampa para pegar o pacote.Número: 28Região: Atlantic QuaysLocal: Pela primeira passagem de tábuas, pela região sul no mapa.Número: 29Região: Atlantic QuaysLocal: Para o leste da passagem de tábuas.Número: 30Região: Portland ViewLocal: Na pequena rua na frente do hospital, atrás de um veículoestacionado.Número: 31Região: Red Light DistrictLocal: Em um prédio próximo à área da missãoBlow Up ‘Dolls’.Número: 32Região: Red Light DistrictLocal: Após a missão Blow Up ‘Dolls’, pegue uma PCJ-600 e vá até o prédioda missão. Pule da constru- ção para o outro prédio da área. Percorra otelhado para pegar o pacote.Número: 33Região: Hepburn HeightsLocal: Na área de construção, entre dois trailers.Número: 34Região: Red Light DistrictLocal: Na safehouse de GTA3.Número: 35Região: Red Light DistrictLocal: Na estrada principal da área, próximo a Chinatown.Número: 36Região: ChinatownLocal: Sobre o telhado da estação de trem. Use uma PCJ-600 para chegar aolocal.Número: 37Região: ChinatownLocal: Na grande avenida, em uma esquina.Número: 38Região: Portland HarborLocal: Entre dois caminhões próximos do navio.Número: 39Região: Saint Mark’sLocal: Próximo a Ma Cipriani, entre duas caçambas de lixo.Número: 40Região: Portland BeachLocal: No fim do caminho de concreto, na direção nordeste da área.STAUTONNúm ero: 41Região: Bedford PointLocal: No segundo andar da loja de armas Phil’s Fully.Número: 42Região: RockfordLocal: No porto, entre um pequeno reboque e um caminhão.Número: 43Região: Belleville ParkLocal: Próximo a um monumento, no parque.Número: 44Região: AspatriaLocal: No lado oeste, atrás de uma rampa.Número: 45Região: NewportLocal: Entre uma rampa em um caminhão.Número: 46Região: Callahan BridgeLocal: Debaixo de uma rampa que conduz para a ilha de Portland.Número: 47Região: NewportLocal: Sobre um toldo, na parte norte da pista da ponte.Número: 48Região: NewportLocal: Estacione um carro e suba sobre o veículo para chegar a umaplataforma. Atravesse-a com cuidado para pegar o pacote.Número: 49Região: NewportLocal: Próximo à água, na área comandada pela Yakuza em GTAIII.Número: 50Região: Belleville ParkLocal: Na pista da Callahan Bridge, em um cantei- ro de plantas.Número: 51Região: Belleville ParkLocal: Ao longo da ponte que conduz a ShoresideVale, no lado esquerdo.Número: 52Região: Bedford PointLocal: Dentro do cemitério, próximo à igreja.Número: 53Região: Bedford PointLocal: Sobre os degraus do prédio governamental.Número: 54Região: TorringtonLocal: Na junção do estacionamento do escritório.PSW 9Assine a revista PSWorld e receba em casa o melhor conteúdo com descontosespeciaisNúmero: 55Região: TorringtonLocal: Próximo ao pacote anterior. Ele está em um bloco anterior, sobre aplataforma.Número: 56Região: TorringtonLocal: Dentro do cassino, atrás do letreiro luminoso.Número: 57Região: NewportLocal: Entre duas caçambas de lixo, à direita do 8-Ball.Número: 58Região: Fort StauntonLocal: Na parte de cima Staunton Café.Número: 59Região: Fort StauntonLocal: Pegue este pacote após completar a missão Bringing Down the House8-Ball. Escale os escom- bros à esquerda do Staunton Café.Número: 60Região: Fort StauntonLocal: Atrás de uma caçamba.Número: 61Região: Fort StauntonLocal: Atrás do sinal de Bottliglia, em um toldo loca- lizado ao norte doúltimo pacote (60).Número: 62Região: Fort StauntonLocal: Embaixo da ponte, próximo à água.Número: 63Região: PortlandLocal: Na pedra no meio do mar, à direita do último pacote.Número: 64Região: RockfordLocal: Direção nordeste, ao longo da costa.Número: 65Região: RockfordLocal: Atrás de uma parede, ao norte do hospital.Número: 66Região: RockfordLocal: Do lado contrário do último pacote.Número: 67Região: Fort StauntonLocal: Na estação de metrô, próximo aos banheiros.Número: 68Região: RockfordLocal: Na construção do túnel, em sua abertura.Número: 69Região: AspatriaLocal: A noroeste, na área com grama.Número: 70Região: AspatriaLocal: No estacionamento próximo a área destina- das a esportes.SHORESIDE VALENúmero: 71Região: Francis Intl. AirportLocal: Embaixo da ponte de Shoreside Vale.Número: 72Região: Francis Intl. AirportLocal: Pegue uma moto no estacionamento e use-a na rampa para chegarao telhado do prédio do corpo de bombeiros.Número: 73Região: Francis Intl. AirportLocal: No lado oposto da última rampa, há uma escadaria que conduz auma plataforma.Número: 74Região: Francis Intl. AirportLocal: Sobre uma plataforma, próxima a uma placa luminosa de publicidade.Use a escada- ria para chegar à plataforma.Número: 75Região: Francis Intl. AirportLocal: Sobre a asa de um avião. Use a escadaria para chegar ao pacote.Número: 76Região: Francis Intl. AirportLocal: Atrás da garagem Avery Carrington.Número: 77Região: Francis Intl. AirportLocal: Entre três avisos amarelos nas rampas do aeroporto.Número: 78Região: Francis Intl. AirportLocal: No fim da pista de aterissagem sul.Número: 79Região: Francis Intl. AirportLocal: Próximo ao terminal de cargas. Use as escada- rias para pegar opacote.Número: 80Região: Francis Intl. AirportLocal: Ao norte do Aeroporto, na área com grama.Número: 81Região: Pike CreekLocal: Sobre o prédio atrás do hospital. Pule a partir do hospitalpara alcançar ao local.Número: 82Região: Pike CreekLocal: No esconderijo de Donald, atrás de uma caçamba de lixo.Número: 83Região: Pike CreekLocal: Sobre o prédio do KLUNT. Use as escadas para alcançá-lo.Número: 84Região: Pike CreekLocal: Dentro de uma das garagens, perto da de- legacia de polícia.Número: 85Região: Pike CreekLocal: Dentro de um canteiro, próximo ao edifício conhecido como AM.Número: 86Região: Pike CreekLocal: Próximo ao local de 8-Ball.Número: 87Região: Pike CreekLocal: Atrás de alguns tanques coloridos.Número: 88Região: Wichita GardensLocal: Após a missão do Paulie Sindacco, siga pelas pedras para pegar ospacotes.Número: 89Região: Wichita GardensLocal: Próximo ao aeroporto, atrás de um outdoor ao longo da estrada.Número: 90Região: Shoreside ValeLocal: Caminho noroeste, ao longo da costa.Número: 91Região: Cochrane DamLocal: Próximo ao prédio mais baixo, no matagal.Número: 92Região: Cochrane DamLocal: Próximo às portas do prédio mencionado no pacote anterior.Número: 93Região: Cochrane DamLocal: Atrás de engradados, embaixo, na represa.Número: 94Região: Cedar GroveLocal: Dentro do túnel bloqueado.Número: 95Região: Cedar GroveLocal: Próximo à casa rosa, na área residencial.Número: 96Região: Shoreside ValeLocal: Na área de piquenique, próximo à água na parte norte de ShoresideVale.Númer o: 97Região: Wichita GardensLocal: Em uma das entradas do gueto.Número: 98Região: Wichita GardensLocal: Próximo à área em que a grama está com água na entrada do gueto.Número: 99Região: Wichita GardensLocal: Próximo aos precipícios, ao norte do gueto.Número: 100Região: Cedar GroveLocal: Em Wichita Gardens, atrás de um outdoor.