sexta-feira, 28 de março de 2008

URBAN CHAOS: RIOT RESPONSE










Gráficos: 8,0
Som: 8,5
Jogabilidade: 7,5
Diversão: 9,0
Replay: 8,0
Dificuldade:9,0


NOTA FINAL: 8,5


Região urbana... Caos total... As regras dos Burners ... Você é Nick Mason... T-zero Reinforcement ... Um homem... uma equipe... uma missão: PEGAR A SUA CIDADE DE VOLTA!
A cidade está sendo ameaçada por uma maléfica gangue, os Burners,cujo o modo de matar preferido é a queimação. Você é Nick Mason, o único homem capaz de acabar com tudo isso.
Os gráficos não são lá essas coisas, permitindo enxergar muitos pixels, mas, como dizem: Um jogo não vive só de gráficos ( Alguém aí já jogou GTA?). O jogo começa quando você cria uma campanha, daí tem inicio a sua primeira missão. Você poderá perceber que existem medalhas, quanto mais medalhas você conseguir, mais missões extras serão liberadas, cujo o objetivo é salvar inocentes. Para isso você terá um determinado tempo. Quanto mais missões extras você liberar, mais coisas novas serão liberadas, como coletes aprova de bala, upgrades para as suas armas e novas armas. Os objetivos especiais resumem-se em: - Sobreviver até o último checkpoint sem morrer. – Achar todas as máscaras da gangue. – Usar sua arma de choque para atordoar os Burners.- Tiros na cabeça. – Capturar o líder da gangue com a arma de choque. Nas missões normais, você contará com bombeiros, médicos entre outros para completa-las. O som é bom, é possível ouvir os Burners falando frases como “ Morra, Mason!” ou “Morra porco!”. As músicas são quase incidentais e só aparecem quando querem. Bom, a jogabilidade não é muito boa, pois quando você aciona o zoom o seu personagem fica mais lento, de resto, é razoável. Urban Chãos poderia ter sido melhor, mas está muito bom deste jeito. Agora , se você procura gráficos e não diversão, tente Black, que abusa nesses termos.























Nenhum comentário: